x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Rural com motor ap 2.0




    Bom dia!!! gostaria da opnião de vcs se possivel, estou reformando uma rural estou pensando em montar com cambio chevette 5m e o motor ap 2.0, gostaria de saber se alguem ja andou ou montou alguma rural com esse motor, desde ja agradeço a todos.
    abraços...

  • #2
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Camarada, tem um tópico meio antigo aqui do fórum que fala sobre o assunto, ainda não o lí, mas pode ser q te ajude, segue o link :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2578

    [ ]'s abraço.
    Sds,
    João Paulo

  • #3
    Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    64
    Posts
    471
    Agradecimentos: 3

    Thumbs down

    Que nada André !!!!!!!! Bota um seizão igual do Adolfo que a bicha vai ficar canhão...........

    Ou então coloca um AP 2.0 turbo, eu te passo uma turbina que tenho, ai fica o bicho..........

    Abraço

    Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

  • #4
    Por experiencia propria, se tem intenção de colocar em trilha, coloca mesmo um seizão, como disse o wellington. Pois o motor AP tem um torque muito baixo, vai perceber que quase não ira empurrar a Rural. No meu CJ só ficou bom depois que troquei o cambio. Procure o cambio do chevette 1.0 que tem a 1ª mais reduzida.

    Mas se for apenas para passear na rua, vai ser uma boa configuração, peças baratas e consumo razoavel...

    Abraços...

  • #5
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelas dicas, se eu colocar o ap 2.0 mesmo vou colocar junto uma turbina, tambem acho que só o ap seja meio fraco.

  • #6
    Olá André, tenho uma F-85 com um Ap 2.0 mi, 125 cv e caixa de hillux, e te digo que ficou muito boa. Uso relçao 5,88 e pneus 33". Na estrada em viagens já fiz quase 10Km/L. Agora passei ela para álcool e turbinei, vou usar 1Kg de pressão vai ficar o bixo. Ainda não rodei com ela pois estou montando o kit turbo. Quando terminar passo novas informações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural com motor ap 2.0-dsc00701.jpg   Rural com motor ap 2.0-dsc00702.jpg  

  • #7
    Um 6izao é bom mas o Ap 2.0 vai bem tambem.
    Tem uma F-75 aqui na minha cidade toda mexida! Ap 2.0 turbo, com comando e um monte de coisa. Melhor que muito 6 cilindro viu...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #8
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Valeu!!!O meu medo de colocar o motor ap seria a rural ficar muito franca por causa do peso, o 6cc do opala eu sei que fica muito bom, mas to querendo colocar um motor mais leve.
    abraços...

  • #9
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    André, eu gosto de motorzão, mas tenho que dar o braço a torcer, o Ap fica muito bom sim. EU andei numa F-75 de um conhecido, com motor AP2.0 injetado e cambio clarck cinco marchas da C-20, penus 6.00x16 e diferencial 9x44. Ficou muito gostosa de andar, bem espertinha no trânsito e boa em estradas de terra. Não sei dizer se fica boa para trilha, pois o dono dessa F-75 não faz trilha, mas roda com ela direto e está muito satisfeito.

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Outra coisa que eu queria comentar pois vem bem a calhar, poucos colegas conseguem manter um motorzão seis cilindros a gasolina, e eu não acho que seja vergonhoso procurar por motor mais econômico. Eu prefiro ter um chevete velho a ter uma F-75 ou Rural com um puta motorzão a gasolina, e o motivo é muito simples, é muito caro andar com um veículo com motorzão, para mim é muito caro, gastar R$150,00 reais para dar uma voltinha de camionete no final de semana...
    O Ap cai muito bem sim.

  • #11
    Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Idade
    48
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!!!
    Muito obrigado pelas opniões, esta me ajudando muito a resolver o q fazer, estou pensando no ap 2.0 pois é um motor de tamanho pequeno mas q tem um desempenho muito bom, e é um motor q tem bastante opção p melhorar.
    abraços

  • #12
    Pegue um Ap 2.0 injetado, coloque uma turbina que enxa em rotaçao baixa (pra trilhas) e coloque um comando porrada! Caixa Clark 3 marchas com falnge e T-case willys flangeada tambem. Fica bom esse conjunto para trilhas!! Se for pra uso misto, ou so dia a dia ai a coisa muda....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade