x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de André Herrmann
    Entrada
    19/09/2006
    Agradecimentos: 0

Rural com motor ap 2.0

Bom dia!!! gostaria da opnião de vcs se possivel, estou reformando uma rural estou pensando em montar com cambio chevette 5m e o motor ap 2.0, gostaria de saber se alguem ja andou ou montou alguma rural com esse motor, desde ja agradeço a todos.
    abraços...

Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Camarada, tem um tópico meio antigo aqui do fórum que fala sobre o assunto, ainda não o lí, mas pode ser q te ajude, segue o link :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=2578

[ ]'s abraço.
    Sds,
    João Paulo

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3

Thumbs down

Que nada André !!!!!!!! Bota um seizão igual do Adolfo que a bicha vai ficar canhão...........

Ou então coloca um AP 2.0 turbo, eu te passo uma turbina que tenho, ai fica o bicho..........

Abraço

Wellington
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Por experiencia propria, se tem intenção de colocar em trilha, coloca mesmo um seizão, como disse o wellington. Pois o motor AP tem um torque muito baixo, vai perceber que quase não ira empurrar a Rural. No meu CJ só ficou bom depois que troquei o cambio. Procure o cambio do chevette 1.0 que tem a 1ª mais reduzida.

Mas se for apenas para passear na rua, vai ser uma boa configuração, peças baratas e consumo razoavel...

Abraços...

Entrada
    19/09/2006
    Muito obrigado pelas dicas, se eu colocar o ap 2.0 mesmo vou colocar junto uma turbina, tambem acho que só o ap seja meio fraco.

Olá André, tenho uma F-85 com um Ap 2.0 mi, 125 cv e caixa de hillux, e te digo que ficou muito boa. Uso relçao 5,88 e pneus 33". Na estrada em viagens já fiz quase 10Km/L. Agora passei ela para álcool e turbinei, vou usar 1Kg de pressão vai ficar o bixo. Ainda não rodei com ela pois estou montando o kit turbo. Quando terminar passo novas informações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural com motor ap 2.0-dsc00701.jpg   Rural com motor ap 2.0-dsc00702.jpg  

Um 6izao é bom mas o Ap 2.0 vai bem tambem.
    Tem uma F-75 aqui na minha cidade toda mexida! Ap 2.0 turbo, com comando e um monte de coisa. Melhor que muito 6 cilindro viu...
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Entrada
    19/09/2006
    Valeu!!!O meu medo de colocar o motor ap seria a rural ficar muito franca por causa do peso, o 6cc do opala eu sei que fica muito bom, mas to querendo colocar um motor mais leve.
    abraços...

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    André, eu gosto de motorzão, mas tenho que dar o braço a torcer, o Ap fica muito bom sim. EU andei numa F-75 de um conhecido, com motor AP2.0 injetado e cambio clarck cinco marchas da C-20, penus 6.00x16 e diferencial 9x44. Ficou muito gostosa de andar, bem espertinha no trânsito e boa em estradas de terra. Não sei dizer se fica boa para trilha, pois o dono dessa F-75 não faz trilha, mas roda com ela direto e está muito satisfeito.

Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    dois irmaos/RS
    Bueno!
    Meu motor bf161 foi pro saco.
    agora optei por colocar um ap 1.8 injetado "para ficar dentro da cavalaria permitida".
    Alguem já fez algum projeto assim? estou com medo de ficar fraca

Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Na minha f75 tenho o ap 1.8 injetado, com caixa chevete 5 marchas e gostei muito.
    Off Road na veia.

Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    dois irmaos/RS
    Citação Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Na minha f75 tenho o ap 1.8 injetado, com caixa chevete 5 marchas e gostei muito.
    tche, tu colocou uma injeção a parte ou deixou a original?
    estou pensando em colocar o modulo da hardwel programavel mas nao sei se a diferença vale realmente a pena "quantos cv a mais"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem