Zepi, eu troquei a parede corta fogo da minha camionete por uma chapa do tipo antiderrapante, Agora não estou confiado em conseguir refazer a furação da dobradiça(fora a preguiça). Então estou estudando o que dá menos trabalho...Que vc acha?
Ah tá...beleza...concordo...pode ficar complicado e vc não saberá como ficará a resistência...
Mas vc vai colocar mais para tras o motor? Por que vc não cortou só a parte abaixo da dobradiça e parafusou a chapa no que sobrou da corta fogo...assim continuaria com o sistema original e ficaria com o belo vizual dessas antiderrapantes.
Essa idéia do alexandre é legal...,mas teria de colocar por dentro.
Por fora você teria de alterar o o friso na linha da corta-fogo,que no meu ver, pecaria na estética.
Zepi, eu troquei a parede toda porque a original da camionete já estava muito ruim, cheia de remendos, soldas em cima de soldas, e ainda com grandes cortes que eu tinha feito quando coloquei o 4.9 . Só para reformar a parede corta fogo me pediram R$400,00 . Eu gastei com a chapa nova e com o soldador(solda elétrica) R$220,00 . Então eu acho que compensou mais. Além disso, essa chapa mais grossa dá um suporte melhor para a pedaleira suspença, o hirovácuo, agora acabou aquele negócio de a pedaleira mexer por causa para lata da parede corta-fogo ser fraca.
Alexandre, eu estive olhando essa dobradiça, mas tem o problema que o Zepi comentou, o friso.
depois poe mais foto detalhada da corta-fogo, quero ver como ficou, é bom que qndo ver as condicoes da minha, que ainda nao comecei, ja vou ter ideia do que fazer.
E vou ver como é o friso que vcs falaram, dai vejo qual que rola de adaptar.
depois poe mais foto detalhada da corta-fogo, quero ver como ficou, é bom que qndo ver as condicoes da minha, que ainda nao comecei, ja vou ter ideia do que fazer.
E vou ver como é o friso que vcs falaram, dai vejo qual que rola de adaptar.
[]´s
Vai deixar a sua com cara de prototipo (modificada por fora) ou original, so com motor, pneus e etc..???
Senao ja mete bala nas adaptaçoes....
[]´s