Prezados proprietarios de Ford Rural com motor a diesel e com doc legalizado,
Estou tentando mudar meu motor para diesel mas tenho vindo a ter dificuldades com o detran que parecem nao entender a portaria de 94...
Estou necessitando muito a vossa ajuda no seguinte:
Aqui no Detran (Para) estao me exigindo procurar por placas e renavans de veiculos ford rural que tenham sido modificados de motor gasolina original para motor a diesel. Dizem eles que como nunca fizeram essa adaptacao necessitam de saber se no pais alguem ja fez por isso me disse um senhor "Olha procura rurais que tenham motor a diesel e depois a gente comprova com o delegado que e possivel.".
Sendo assim e por ser a unica maneira de conseguir obter ordem para mudar de motor venho muito respeitosamente vos pedir ajuda e pedir que me enviem o vosso numero de placa e renavam da vossa rural para meu email "botoinia=arroba-gmail.com" ou atraves de uma mensagem privada aqui no forum.
Os vossos dados serao apenas usados para comprovar e mostrar ao detran que e possivel mudar de motor para ter a rural a diesel.
Ja tenho algumas placas e renavans mas necessito de mais placas legalizadas de quantos mais estados melhor. Quantas mais provas melhor sera para o delegado ver que e possivel a troca de motor.
Muito obrigado pela vossa ajuda antecipadamente.
Tony