E se a ultima sigla for 6EA?? O que é??
Abraços...
Versão Imprimível
E se a ultima sigla for 6EA?? O que é??
Abraços...
Desculpem-me pela invasão, mas o do meu Engesa é 6EB. O que significa?Citação:
Postado originalmente por Jack Jipeiro
[]´s
Olá, Lucas.
Apenas acrescentando, se nao me engano, 4.1/S foi uma evoluçao do 4100, lançado em 1989 e equipou a última geraçao dos Opala e também A-20 e C-20 até a chegada dos 4.1 MPFI. Em relaçao ao 4100, houve modificaçoes nos pistoes, aneis, coletor de admissao, carburador e filtro de ar. É um motor mais economico que o 4100, é raro e muito procurado.
Quanto à numeraçao do motor, tambem gostaria de saber a origem do meu, tenho um 4100 à alcool na Rural e nao sei seu ano de fabricaçao nem versao, ele tem no bloco "7A8".
Aqui no 4x4brasil tem um pessoal que também é do forum PicapesGM, que poderiam nos ajudar.
Um abraço.
Pardal
Pode ser que esta tabela ajude. No meu caso nao ajudou muito, pois meu motor saiu de uma A-20 (pick-up com motor GM 6c a alcool) e o sufixo é 6EA
Diego,Citação:
Postado originalmente por lazaretti
Mesmo problema que o meu, que é 6EB. Não há na tabela. Não sei o que significa.
Mas desconfio que seja para pick-up, pois o meu motor também saiu de uma A20.
[]´s
O meu motor era originalmente a álcool (6HB), o que confirma a c@gada que o antigo dono fez!!
A numeração do meu motor começa com 7J****..
Portanto não se encaixa na tabela..
Será que o 7 se refere ao ano do motor?
amanha vou verificar no meu motor o numero.
depois posto aqui.
abs
Como vai gente???
Estou com um motor desmontado que estava numa C-10, os números dele são os seguintes: 2JK20 (número do motor) - 7321115 (numero maior e em alto relevo no bloco).
Precisava muito saber sobre esse motor, se alguém tiver uma lista com numeração desses motor tbm fico muito grato.
Vou tentar colocar umas fotos do motor aqui.
Abraço
Daniel Lopes
Fotos do bloco e cabeçote desmontados, estão meio jogados e sujos, mas vou dar um jeito neles.
Abraços!!
Olá
Veja se você consegue descobrir que motor eu tenho.
numero na parte surerior do bloco --> 0J11194PC
numero na lateral do bloco -->9297647 GM 4 9
motor é verde mas, não sei se foi pintado posteriormente para combinar com o carro, por baixo dá para ver um amarelo, será que é o prime da pintura?
grande abraço