x
Convex Datacenter
Resultados 25 a 27 de 27

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/02/2008
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    45
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Compra de F-75... dúvidas




    Amigos, bom dia, meu nome é Agassis Rodrigues e sou completamente novo no fórum, me cadastrei hoje até...rsrsrs, bom estou querendo entrar neste mundo das 4X4 e gostaria de começar com uma F-75, visto que desde pequeno sou apaixonado no desenhos destes carros.
    Encontrei aqui em minha cidade uma F-75 nas seguinte condições e foto em anexo, ocorre que quero fazer a aquisição dela e desejo deixar ela mais ou menos da foto desta que está em anexo também, inclusi a cor até, já que sou apaixonado por laranja.

    Fora os detalhes externos pretendo colocar direção hidraulica e ar condicionado, tudo seguindo as dicas do fórum que de tanto ler na teoria já virei mecânico (rsrsrs).

    Gostaria de saber a opinião de vocês, quero deixar este carro para passeio, tipo andar nos fins de semana, já que durante a semana só uso minha moto para ir ao trabalho e voltar e ir para faculdade, e também irei fazer está reforma em ritmo bem lento, pois não vou me descapitalizar para arrumar a "criança".

    Coloquem suas opiniões amigo e desde já agradeço.

    Abraços.

    Agassis Rodrigues.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -compra.jpg   -desejado-1-.jpg   -desejado-2-.jpg   -desejado.jpg   -rodas.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade