x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Citação Postado originalmente por Lama Ver Post
    Portugues.

Minha opinião é a seguinte:

Comparação: Comprei minha RURAL (não é a F-75 é a Perua Rural mesmo) por R$8000,00. Só que é 4x4, tava com a elétrica todo boa e organizada, com acabamento interno bom, exceto o acabamento lateral dos bancos traseiros porque o ex-dono dela tirou o som e fez isso com muita pressa (pelo visto das chapas de duralex), bancos do Omega, lataria impecável, motor tbm original de 6cc e tudo funcionando em perfeito estado (tração, reduzida, painel, etc...). A única coisa que tive que fazer de imediato foi, trocar os pneus que estavam no arame, extintor que estava vencido, regulador de voltagem que tava dando sobrecarga na bateria e já tava fritando a coidatinha e posteriormente a bateria. De resto foram melhorias que eu quis fazer por conta.

A F-75 que vc mostrou nas fotos é 4x2 (segundo vc disse), tá sem caçamba, com a elétrica toda zoada, sem acabamento interno nenhum, inclusive tá faltando os bancos, pneus carecas, sem limpador de para-brisa do lado direito, não gostei da adaptação que ele fez pra por a alavanca de mudanças no assoalho (pra que recortar tudo aquilo de lata?????) e outras coisas que não consegui ver nas foto. Se fosse eu (E se fosse eu, é a minha opinião!!!!), não pagava mais que R$4500,00 ou pagava os R$6000,00 com a condição do cara dar uma arrumada em alguns itens.

Ou seja, ao meu ver, R$6000,00 nessa F-75 tá caro.

Analisando com mais calma..
    X2 em tudo que o Lama disse ai!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Eu particularmente não compraria uma 4x2. Jamais.

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

obrigado pelas dicas

obrigado pessoal pelas dicas.... como nunca tive f 75 e de grande importância a opinião de quem tem uma...abrços André

Português.

Eu não tenho F-75, tenho uma Rural. Mas se quer comprar um carro pra trilha, esquece esse negócio de comprar 4x2 e tentar transformar. Vai sair muito caro e não compensa.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem