Postado originalmente por
Lama
Portugues.
Minha opinião é a seguinte:
Comparação: Comprei minha RURAL (não é a F-75 é a Perua Rural mesmo) por R$8000,00. Só que é 4x4, tava com a elétrica todo boa e organizada, com acabamento interno bom, exceto o acabamento lateral dos bancos traseiros porque o ex-dono dela tirou o som e fez isso com muita pressa (pelo visto das chapas de duralex), bancos do Omega, lataria impecável, motor tbm original de 6cc e tudo funcionando em perfeito estado (tração, reduzida, painel, etc...). A única coisa que tive que fazer de imediato foi, trocar os pneus que estavam no arame, extintor que estava vencido, regulador de voltagem que tava dando sobrecarga na bateria e já tava fritando a coidatinha e posteriormente a bateria. De resto foram melhorias que eu quis fazer por conta.
A F-75 que vc mostrou nas fotos é 4x2 (segundo vc disse), tá sem caçamba, com a elétrica toda zoada, sem acabamento interno nenhum, inclusive tá faltando os bancos, pneus carecas, sem limpador de para-brisa do lado direito, não gostei da adaptação que ele fez pra por a alavanca de mudanças no assoalho (pra que recortar tudo aquilo de lata?????) e outras coisas que não consegui ver nas foto. Se fosse eu (E se fosse eu, é a minha opinião!!!!), não pagava mais que R$4500,00 ou pagava os R$6000,00 com a condição do cara dar uma arrumada em alguns itens.
Ou seja, ao meu ver, R$6000,00 nessa F-75 tá caro.