x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Tópico: Viajar de Rural

Hybrid View

po 2100 com uma rural e um luxo . fiz 1800 e uns quebrados de cj ! hehehehe
    e claro q fiz umas modificaçoes freio a disco essas coisas, mas ainda uso o velho ohc 2.3 hehee a manha e n passar de 80 por hora , assim meu cj faz 10 km po litro e claro e meio intediante ,mas e pra apressiar a viagem ...
    pra cortar o tedio instalei um somzim com mp3 no carro pelo menos vou escutando alguma coisa , ah e um px tb

Caro Willian

na minha opinião...achar Rural por 4klts em boas condições é quase impossível...vais achar uma monteira de ferrugem sobre rodas e com um monte de peças desgastadas que com 3 mil vc não coloca em dia. Essa é a minha opinião. Agora...uma rural bem concervada vai até a china!!! A minha eu coloquei diesel por dois motivos...economia e por ser uma paixão...fiz ela para não ser vendida. rodei 32mil km no ano passado com ela...isso inclui 5 idas ao uruguai, 6 idas a Floripa, 1 ida as Missões e outras viagens menores. Rodo o dia todo com ela e nunca me deixou na mão. Ando numa velocidade de cruzeiro 100km/h. Claro que faço todas as manutenções necessárias e preventivas. Viagens longas podem ser feitas com qualquer veículo desde que ele esteja em boas condições...por exemplo...fui sozinho com minha esposa até o sul do Chile em um willys 54 num total de 9000km sendo 1300km de estrada de terra e pedra e voltei inteiro...só perdi um calço da carroceria e nada mais!!!Blz

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    na minha opinião...achar Rural por 4klts em boas condições é quase impossível...vais achar uma monteira de ferrugem sobre rodas e com um monte de peças desgastadas que com 3 mil vc não coloca em dia. Essa é a minha opinião. Agora...uma rural bem concervada vai até a china!!!
    Salve Galera!!!

Já que esse tópico é feito em suaves prestações, vou dar minha contribuição...
    Mês passado fiz uma viagem, com 2 amigos, em uma Rural. Show de bola! É claro que a Rural não é mais original: motor e câmbio da Ranger 4x4 Diesel (TDI), bancos da Pajeiro, ar cond., direção hidráulica, CD, freios à disco UBD (Claro, a rural é do próprio Berga, que fabrica os Kits de freio)... Mas a suspensão é orginal, fora os amortecedores. Ela é ano 66, inteiríssima, pintura original, com absolutamente "ZERO" de ferrugem na lata! Relíquia mesmo, adquirida por (pasmem!) 4.900,00!!! Vai nascer com o c* virado pra lua lá na China!
    Bom, mas o que eu queria dizer é que a Rural, depois de algumas modificações, se torna uma verdadeira "expedicionária", pois vai bem em tudo que é lugar! Só não é indicada pra trilhas pesadas e estreitas, mas para viajar e ir à lugares isolados é ideal! Além da Serra Gaúcha, fomos aos Canyons do Itaimbezinho e Fortaleza. Lugares como os que fomos nessa viagem, não possuem estradas boas, e com chuva, fica intransponível para um 4x2. Além de nós, só tinha por lá, uma Pagero, uma Bandeirante, um Vitara e a Frontier do Ibama...

Ao fundo está o canyon Fortaleza, com cerca de 800m no ponto mais alto. Estávamos esperando o tempo limpar, tomando um chimarrão, no maior conforto... 8)

A vertigem é automática! É muito alto! O lugar é magnífico, todo mundo deveria conhecer!

Aqui é o topo de uma cachoeira, uns 300 a 400 metros acima do fundo do canyon.

Pra quem não conhece, o de camisa vermelha é o Berga...

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Salve Galera!!!

Já que esse tópico é feito em suaves prestações, vou dar minha contribuição...
    Mês passado fiz uma viagem, com 2 amigos, em uma Rural. Show de bola! É claro que a Rural não é mais original: motor e câmbio da Ranger 4x4 Diesel (TDI), bancos da Pajeiro, ar cond., direção hidráulica, CD, freios à disco UBD (Claro, a rural é do próprio Berga, que fabrica os Kits de freio)... Mas a suspensão é orginal, fora os amortecedores. Ela é ano 66, inteiríssima, pintura original, com absolutamente "ZERO" de ferrugem na lata! Relíquia mesmo, adquirida por (pasmem!) 4.900,00!!! Vai nascer com o c* virado pra lua lá na China!
    Bom, mas o que eu queria dizer é que a Rural, depois de algumas modificações, se torna uma verdadeira "expedicionária", pois vai bem em tudo que é lugar! Só não é indicada pra trilhas pesadas e estreitas, mas para viajar e ir à lugares isolados é ideal! Além da Serra Gaúcha, fomos aos Canyons do Itaimbezinho e Fortaleza. Lugares como os que fomos nessa viagem, não possuem estradas boas, e com chuva, fica intransponível para um 4x2. Além de nós, só tinha por lá, uma Pagero, uma Bandeirante, um Vitara e a Frontier do Ibama...

Ao fundo está o canyon Fortaleza, com cerca de 800m no ponto mais alto. Estávamos esperando o tempo limpar, tomando um chimarrão, no maior conforto... 8)

A vertigem é automática! É muito alto! O lugar é magnífico, todo mundo deveria conhecer!

Aqui é o topo de uma cachoeira, uns 300 a 400 metros acima do fundo do canyon.

Pra quem não conhece, o de camisa vermelha é o Berga...
    Salve Giovani! Cara, estive sentado nesta mesma pedra que voces estão! Vale a pena conhecer esta maravilha da natureza Fui com a esposa de Moto e pegamos chuva e muito barro nesta estrada... Também tivemos que esperar a neblina levantar para poder ver o canyon em seu explendor e não tinhamos uma rural show que nem esta para nos abrigar. Sorte que estavamos bem agasalhados e com capa de chuvaSe tive-se ido com minha f-75, tinha acertado em cheio, só que na época ela não estava em condições de encarar uma viagem ainda. E como muitos já falaram pro william, pra viajar tem que investir em algumas modificações e conforto, senão fica dificil. Abraço a todos

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Realmente é um lugar muito lindo. Tem ainda a Serra do Pinto, a Serra do Umbú e a Serra dos Ausentes. Todas lindas. Nos Ausentes são 1200 m de altura e lá de cima se vê o mar.

E uma Rural com um motor diesel (NA Potranca é o Maxion 2.5, da Sprinter, é o mesmo da Ranger, da S10, do Land Rover, etc.) ninguém segura!

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Realmente é um lugar muito lindo. Tem ainda a Serra do Pinto, a Serra do Umbú e a Serra dos Ausentes. Todas lindas. Nos Ausentes são 1200 m de altura e lá de cima se vê o mar.
    []s
    Grande Cícero!!!

Do Fortaleza também dá pra ver o mar, mas o tempo estava fechado... Faltou muita coisa pra ver, mas o tempo estava curto... Na próxima vamos esticar pro lado catarinense.

[]'s

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Na Fortaleza tá quase sempre fechado. Quase caí no perau uma vez. Estava com a minha mulher num certo ponto e o pessoal nos chamando em outro. Havia mata. Daqui a pouco o pessoal começou a gritar: Pára! Pára!. Aí vimos que a mata estava escondendo o maior perau no meio da cerração.

PQP!

Mas é lindo....
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Na Fortaleza tá quase sempre fechado. Quase caí no perau uma vez. Estava com a minha mulher num certo ponto e o pessoal nos chamando em outro. Havia mata. Daqui a pouco o pessoal começou a gritar: Pára! Pára!. Aí vimos que a mata estava escondendo o maior perau no meio da cerração.

PQP!

Mas é lindo....
    Fala Cícero!!!

Isso é verdade! Andando nas trilhas, se vc se distrai, em 1 metro ou menos, babaussss..... Todo ano morre gente por lá... O lado bom é que, pela altura, dá tempo de rezar um Pai Nosso e 2 Ave Maria, antes de virar um pudim...

[]'s

PS.: Vc foi na Pedra do Segredo? Nós descemos lá embaixo...

Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    He, he, he

Nunca fui.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    He, he, he

Nunca fui.

[]s
    Descer lá é perigoso. A trilha estava bem escorregadia, é quase uma parede. Tem uma placa e uma cerca trancando a trilha, mas sabe como é... :P

Prova do crime!

Minha rural 1966, 4x4 completa, toda original, andando. Quero transforma-la em 4x2, trocar o sistema 4x4 por uma 4x2. Eu preciso de eixo dianteiro completo da 4x2 e cambio da 4x2, tudo em tão bom estado quanto o meu. Alguém se interessa?

Sergio...home de Deus, não cometa esse pecado.
    Vc vai desvalorizar sua viatura, mas se não tem outro jeito, guarde tudo pq um dia pode se arrepender de ter feito e querer retornar ao 4x4.

abraço.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem