Pessoal.
Comprei um sinaleiro traseiro para F75 com luzes de freio e setas separadas.
Como faço a alteração para separar a luz de freio/setas originais.
Versão Imprimível
Pessoal.
Comprei um sinaleiro traseiro para F75 com luzes de freio e setas separadas.
Como faço a alteração para separar a luz de freio/setas originais.
Prezados, saudações.
Alguém poderia me ajudar por favor?
O dínamo da minha pick up Jeep não tem as indicações no corpo do dínamo para fazer a ligação dos cabos. Alguém saberia informar?
Muito obrigado.
Por nada amigo! E outra dica: os reguladores de voltagem para dínamo estão raros no mercado. os do tipo original eletro-mecânicos custam uma fortuna, e os eletrônicos genéricos não duram muito. Mas a Bosch tem no mercado um regulador eletrônico feito no méxico que é muito bom. Usei no meu fusca. São para o motor vw a ar mas isso não importa. servem para qualquer dinamo de 12 volts.
Segundo um eletricista me disse, tem de usar outro tipo de chave de seta. como do caminhão mercedes. Alem de passar outro fio para a traseira do carro, porque, com as luzes separadas sao 4 fios: duas setas, freio e lanterna, e no esquema original sao tres, duas setas e um fio para a lanterna. quando pisa no freio com a seta ligada para um lado so acende o freio do outro lado, no esquema original. no opala, no corcel, dodge, galaxie... todos eram assim. O Aero willys de 67 para frente nao era assim ja era separado. e esse fechamento é feito na chave de seta, segundo me disse o eletricista.