Gostei da ideia Rafael, e o preço ficou muito bom. Deve dar na f-75 tbem né?
Versão Imprimível
Fredy vc esta de parabéns!! Que restauração fantástica esta fazendo. Tô reformando minha F-75, mas nem aos pés do serviço que vc fez na tua!!
Queria te perguntar umas coisas:
Depois que voce retirou a pintura, voce aplicou que produto por dentro e no chassi? parecia o converssor de ferrugem? e que ferramenta usou para remover a tinta e ferrugem?
E o fundo preto: É o fosco vinílico?
Em cima do preto vc aplicou qual?
E a tinta que tipo escolheu?
As peças novas vc tem comprado onde?
Outra (putz, já te enchi o saco) Este parachoque dianteiro maravilhoso é recromado? voce chapeou ele antes caso tenha sido, e que produtos usou? teve que retirar o cromado antigo para então chapear?
A última eu juro!!:stop: rsrs A tinta do motor que tipo e marca usou. Vai aguentar altas temperaturas?
Depois destas tenho mais algimas, hehehehe, mas como estou reformando a minha tbem, podemos trocar figurinhas. Gostei do sistema de freio que adaptou, muito criativo.
Abraço e fico no aguardo:concordo:
Usei os bancos do tucson são lindo e adaptção facil
Os do Tucson ficou lindo
:concordo: Ficou um luxo!!!
Adaptei os meus de Space Fox, segue as fotos em anexo..
Ressuscitando o topico alguem mais ja conseguiu adaptar um banco legal na trazeira da Rural to precisando de um de facil adaptaçao. grato
Eu quero saber qual modelo fica bom na frente, já que o do passageiro tem que ter espaço para os passageiros do banco de traz entrar com folga.....
Um bom modelo são os bancos do sxara vts.Inclinam para a frente e correm tambem deixando um bom espaço para acesso a parte de tras da Rural.O encosto é uma poltrona.Anexo 386818
Ruralnoceronte.
Quanto ao banco Dianteiro...
Penso em deixar o do motorista original. (pelo menos no formato original 2 lugares) e colocar um do lado do passageiro. uno mille... Observando o banco dianteiro do UNO MILLE 2 portas..... Levantando o encosto, este faz o movimento de subir e correr pra frente
dando uma maior abertura para a entrada na parte de traz... Para isto no uno o trilho é colocado na lateral do assoalho. e na Rural tem que modificar este trilho de forma que fique na posição horizontal. Vou ver se consigo a armação deste banco. e ver como é feito o trilho do mesmo....... e fazer por cima o mesmo original da Rural no banco do carona.
Ok. vamos que vamos....
um abraço.
Bom dia,
Comprei um par de bancos dianteiros do Civic modelo antigo (importado), e agora tô comprando um traseiro do Fusion em couro, acho que vai ficar bom, mas ainda não instalei nem os dianteiro, e acho que vai precisar ser feita ema longarina para instala-los em cima. Ah, e pretendo fazer o revestimento dos dianteiros em couro também...
Valeu... Abç...