x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    Agradecimentos: 0

Ajudem um novato a reformar uma rural!

Ajudem-me ae galera por favor!
    Então contarei-lhes um "causo" sobre uma rural parada há um ano em frente a casa da minha vó:
    O problema é o seguinte, sou apaixonado por ela, mas pouco entendo da mecânica, e ela está bem problemática, digamos que em outras palavras ela está encostada, "largada" lá.A carroceria está começando apodrecer, queria muito comprá-la e reformá-la, mas não quero ter prejuízo.O senhor quer 2 mil reais nela, acho que o motor não é o original, deve ser de opala.
    E ela está sem documento, é 4x2 e a carroceria acho que foi modificada.
    O dono quer 2 mil ou 4 mil...

psor estar encostada, acho que vou ter de fazer o motor...
    obrigado desde já.

as fotos estão aki

http://www.esnips.com/web/Ruralwillys

Rural

amigo estou reformando uma rural 76, e vou tentar ajudar pela minha experiencia:
    quando comprei uma rural, eu não pensei que fosse gastar tanto, e tb não pensei que fosse ter tanto trabalho para deixa-la em ordem, ela esta toda desmontada, toda vez que eu tirava uma peça, era uma surpressa, podres, massas, porcas espanadas, parafusos travados e por ai vai, acho q mais 1 mes ela vai esta boa pra pintar, eu pretendo deixa-la bem original, a unica coisa que vou mudar é por freio a disco e uma direção mais confiavel.
    O que vc via gastar está relacionado o que vc quer fazer
    vc tem que por na ponta do lápis o q vc quer (ela original, modificada, off road, tunada, etc.....) ai vc vai ter uma idéia se ela vai sair caro ou barato pra vc depois que vc deixa-la do seu jeito.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo,
    Não se apresse,procure com calma,não se atire na primeira.
    De repente vc consegue uma funcionando por um pouco mais do que essa pessoa pediu.
    Ou ainda pode comprar com algumas adaptações prontas,se for sua intenção adaptar algo.
    A minha,na época,que comprei por 5 mil em um picareta,hoje já vendo facilmente até pelo dobro.Quando comprei ninguém "dava bola"....
    é um carro que tem pontos fracos e outros fortes originalmente,mas vc pode deixar ela como vc quiser.Seja para viajens,fora de estrada ou somente passear.Vai da sua cabeça.
    A minha estava relativamente boa de lata,então reformei e lata,jateei o chassi,retifiquei o motor,troquei borrachas,bancos,hidrovácuo,pneus,rodas de liga,estofamento,som,cromagens,emborrachamento,iso lamento...e por aí vai!
    Hoje acho que ainda não estaria totalmente preparado para uma reforma,apesar de ter aprendido muito.Isso que praticamente não levo ela no mecânico,compro as ferramentas necessárias e faço em casa,mas é claro que isso só é possivel pq tenho ajuda dos colegas do fórum!

Boa sorte!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Ah,outra coisa:Avalie bem o fator 4x4 e 4x2.
    São mundos diferentes e talvez muito importantes dependendo do que desejas!

Abraço

Usuário
    Entrada
    05/02/2007
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda, é bem diferente receber a opinião de quem gosta, o mecânico com quem conversei achava perda de tempo.

Mas eu gostaria mesmo de deixá-la original, é claro com um estofamento novo e outros itens em seu interior, mas por fora gostaria que ficasse o mais original possível, pena que atrás dela seja caçamba...mas como vc disse anteriormente talvez ache uma melhor e em melhor estado.
    obrigado!

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Fica tranqüilo que certamente vc vai achar uma bem boa!Não é um carro popular,mas tem bastante rodando por aí!Dá uma olhada nos tápicos de venda aqui do fórum,que com certeza vai achar muita coisa.Seja paciente pois esse tipod e veículo não tem tabela de preço!Vai da cabeça do dono e do estado que se encontra.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem