x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Demorou mas chegou

Como tinha prometido olhe as foto da adaptação.
    Só tem um detalhe, o motor é Opala 4 cilindros, o cofre da Rural com este motor cabe muita coisa dentro.
    As 2 primeiras fotos mostram a fixação da caixa no chassis. tem que aproximar ao máximo do chassis senão na montagem a caixa irá ficar roçando no escapamento.
    na 3ª foto vê-se a caixa já no cofre do motor, observe como ficou próximo do escapamento.
    A foto 4 mostra a fixação da barra no braço Pittmam.
    E a 5ª mostra a fixação na roda direita, tendo sido colocado um terminal com olhal do Jipe. Coube certinho.
    Para a colocação do terminal do Jipe, na barra principal (que une as duas rodas), foi preciso diminuí-la um pouco.
    E na barra que une o Pittman ao terminal com olhal, foi adquirido uma barra normal, e também diminuída para dar certo.
    A bomba é do Opala, e como o motor é opala, as bases são originais. Não teve adaptação.
    Espero que tenha entendido.
    Abraços
    Nelson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dhrural5.jpg   -dhrural7.jpg   -dhrural4.jpg   -dhrural2.jpg   -dhrural1.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Olá nelson pela sua experiencia com 4x2 acho que vc pode me dar um esclarecimento!! Se eu soltar os braços da direção e trocalos de lado colocando-os virados para a frente do eixo ae eu soh teria que arrumar um braço que fosse da caixa ate o lado direito certo????????? desculpe o abuso!

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nelson Maia Ver Post
    Negativo Roger.
    É mais fácil adaptar da maneira original.
    Hoje mesmo posto fotos da minha.
    abss
    Nelson
    Nelson,parabéns pela adaptação ficou muito bom, serviço de qualidade!!.Pra quem não tem intenção de traçar a viatura futuramente sem dúvida nenhuma é muito mais fácil dessa forma... mas se quiser traçar,terá que refazer toda adaptação.

[]´s

CAngu,
    Minha experiência é pouca, aliás quase nada. Estou aprendendo agora, depois que comprei e reformei a Rural. Tudo é claro só faço após pesquisar no Fórum.
    Não sei te responder, mas antes de fazer consulte aqui com o pessoal.
    Um abraço e boa sorte
    Nelson
    PS. Obrigado Roger, Feliz ano novo

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

Direcao

Citação Postado originalmente por PIKENO Ver Post
    Cangu,

Tenho Adaptada Na F-75 O Setor De ômega Mecânico....ficou Tão Leve A Direção Que Não Sinto Falta Menhuma De Dh.

Pikeno

Ps: Estou Anexando Fotos da Adaptação.
    Bom dia PIKENO! vc postou umas fotos do setor preso no chassis mas ficou uma duvida sobre a lataria, precisou cortar algo, vc tem fotos poderia me esclarecer. obrigado

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Bom dia PIKENO! vc postou umas fotos do setor preso no chassis mas ficou uma duvida sobre a lataria, precisou cortar algo, vc tem fotos poderia me esclarecer. obrigado
    Denilsom,

Foi recortada a lata no vão entre a grade e o radiador. O legal é que fica escondido e não aparece nada da adaptação. Vou te enviar fotos mas só na segunda-feira, pois a camionete ficou na praia esta semana.
    desenhei um esquema, talvez de para teres uma idéia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adaptacao-setor.jpg   -adaptacao-6.jpg   -adaptacao-7.jpg   -adaptacao-8.jpg   -adaptacao-10.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Na F75 do meu pai temos a DH do opala, fica do mesmo jeito que está no desenho postado pelo Pikeno, fica escondidinha não atrapalha radiador nem o guincho mecanico.

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    è amigo nelson estopu escolhendo misturar a adaptação que vc fez com a do pikeno!!!! estou mais afim de colocar a caixa de omega lah na frente e as barras fazer algo parecido com o seu mas vou passar essas barras para a frente olhei no manual do mecanico willys e os suportes são aparafusados vou sopltar e ver se é facil colocalos para a frente e trocado o da direita para a esquerda e vice versa usando essa ponteira de jeep com olhal e encurtar o braço que vai de uma roda a outra e ver alguma barra dessas que sirva ate a caicaixa!!!!! eita vida de 4x2 tenho que adaptar as adptações ja existentes pra usar na minha 4x2!!!!!!!1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem