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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    derrepente a caixa satélite do teu canela grossa pode ser de 30 estrias, já o modelo chavetado é 19 estrias com certeza.

    Então desmonta o teu canela grossa pra verificar antes, caso seja de 19 estrias também aí não tem diferença na caixa satelite (melhor nem pior) que a do chavetado...

    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de José Augusto
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    Antonio, vc terá um veículo mais reduzido que um troller original (estou usando esta comparação por se tratar do mesmo motor), se num troller os 35" ficam bom, comparativamente o seu será 26% mais forte, lembrando que a redução do troller é 2.48 e da BAND é 1.99, então estando na condição de reduzida 1.99*1.26 = 2.51 os dois serão praticamente iguais, ou 2.51/2.48 = 1.01 vc estará apenas 1% mais reduzido quando a redução estiver acionada.
    Acredito que vai ficar bem legal vc terá uma 1a marcha forte, quando a redução estiver ativa vc estará na mesma condição de um troller, a maior diferença ficará na velocidade final por conta da falta da 5a over, condição que o cambio do Elmer possui.

    Carlosee, é o que o Elmer já postou, se vc for sortudo e já tiver uma caixa com planetárias de 30 estrias, vc troca a coroa e pinhão e pega um flutuante de 30 estrias, caso contrário ...

    Antonio, vc conhece, já foi alguma vez ou frequenta a reunião que acontece as terças-feiras em São Bernardo do Campo no estacionamento atrás do ginásio Poliesportivo.

  • #15
    Usuário Avatar de GH
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    Amigos,

    Meu CJ3 tem motor 4.1 e câmbio de Band 92 4 marchas.
    Usa diferenciais 13x46 de Galaxie, pneus Tork 31 (já usei Mud 33).
    Tem uma arrancada muito forte e roda suave em quarta, na estrada.

    Na Rural, aconselho o 11x47 ou 12x47, pois com 13x46 pode ficar xôxa em subidas.
    Com motor 4.9 e 9x44, vai ficar muito reduzida.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

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