x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Agradecimentos: 0

Impressões.

Dalmo esqueci de responer sobre as minhas impressões sobre o Hi Ster.
    Bom, não subo pedras p/ competir, mas moro numa região de fazendas e sítios. O veículo tem de ser bom! É "pau dentro" o tempo todo. Quando chove é um inferno, e quem não tem um bom Jeep preparado, não sai de casa. O meu veículo não é p/ competições, mas é p/ trabalho diário, e estou satisfeito com o resultado do serviço. Não é carro p/ asfalto (podes ver pelo pneu) e sofre esforço o tempo todo, p/ entrar e sair das dificuldades. Ando no asfalto quando preciso comprar alguma coisa que não vende por perto, no mais é carro de roça. O ponto fraco tem sido as ponteiras de direção, que não aguentam o esforço diário, mas o Hi Ster... este não me dá dor de cabeça. Caso eu ainda usasse o sistema de direção original, o Hi Ster seria a peça mais forte dele. Por isso, se for fazer faça bem feito, p/ que possas confiar.
    O Kit da TT4, me paresse ser bem legal, mas procure falar com o Afonso ou com que já o usa.
    Existem soluções mais confiáveis, como os novos eixos da ENSIMEC, ou mesmo a solução que o Wallace estava desenvolvendo póde ser melhor, mas acho que p/ quem não fáz Rock Crowling ou coisa parecida, e com pneus até 35" a relação custo/ benefício que alcancei é bem satisfatória. É mais fácil quebrar os terminais de direção.
    Abraço.

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Dalmo vc provavelmente vai poder andar nela, pois um lugar que já prometi para minha esposa ir quando ela estivesse pronta é Poços de Caldas.

Vamos ver se este ano termino.

Usuário
    Entrada
    13/03/2009
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    bom dia amigo, a expreiencia q tive tentando adaptar a caixa de direcao no local original, nao foi a melhor, ela sambava mais q o tevez, hehe, vc tem mesmo q adaptar a caixa na frente, cortando um pequeno pedaço da lata, da certinho e fica ´perfeito. uma dica: saindo do braço da caixa ligue a barra direto na roda direitA e depois a conexao da roda esquerda para a direita (como no original)
    abracos de quem ja passou muito sufoco tentando deixar a pick up do tio original....

ps a minha ja e adaptada na frente. olha as fotos em anexo
    bom amigo estou fazendo uma f 75 rural o sistema é o mesmo para adptação da caixa direçao eu tenho tudo a caixa a bomba agora gostaria de saber como fica a parte de cima que liga a caixa na coluna vc poderia me dizer como ficou e saberia dizer as peças que vai obrigado silvio sdangela@ig.com.br

Usuário Avatar de ticomec
    Entrada
    03/01/2010

ola parceiro

ola parceiro gostaria de tirar umas duvidas estou com uma f-75 e estou colocando pedaleras suspençase hidruvaco do apala e colocando freio de mão origina esta me dando um trabalho naão tinha nada de freio rrsss.... e como ela é guincho estou querendo adaptar uma caixa de opara tenho tudo em mão e gostaria se vc poderia me ajudar ficaria muito grato.mas estou vendo varias adaptação mas todas são 4x4 e a minha é 4x2 e as bara saem na ftraseira do eixo por isso estou em duvidas. se vc podesse me ajudar e se teria como me mandar algumas fotos detalhadas ate mesmo da coluna como fica para eu poder tentar fazer este trampo nela.se poder me mandar fotos é só colocar via e mail. ticomec@hotmail.com. valeu meu querido.

Usuário
    Entrada
    12/03/2010

direcao hidraulica do opala na rural

Meu amigo tenho uma rural 64 4x2 comprei a DH do opala voce fez a adaptacao,teria fotos dela.desde ja agradeco a atencao

Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    ola amigos, aguem tem fotos da caixa de direcao do opala instalada no local da original?

eu instalei a minha dessa forma.
    usei a bomba do vw ap, ficou ideal "nem muito dura nem muito mole"

abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -6.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    ai cowboy vc tem ainda essas fotos to tentando adaptar na minha F75 mas não por onde começo daria para vc enviar sem ser zipadas abraços. Chaves

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Salve Pessoal! Também quero instalar na minha F-75 1972 uma DH, mas me digam se a do Santana iria no local original sem precisar cortar lata, ou trocar as barras de direção? Esta DH aguenta na F que não faz trilha e anda meio na maciota? Valeu!

Olá Cláudio. Também tenho uma F-75 4x2 ano 82 com caixa original e estou estudando uma adaptação de caixa hidráulica da S10 ou do Opala.Como o barramento da direção da 4x2 é na parte traz do eixo, estou pensando em colocá-la no local da original. Vc. conseguiu algumas fotos desta adptação? Qualquer coisa me mande um email Joseassis.2010@hotmail.com

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega em Belo horizonte vi uma Rural 4x2 com direçao do santana a questão da barra ser por traz o mecanico inverteu o lado dos munhoes ai a barra ficou para frente segundo ele funcionou bem. na 4x4 a direçao do opala ou s10 fica bom porem tem que ser adaptada na frente, atras no lugar original não presta.ja vi direçao do opala adaptada na 4x2 na parte de traz o carro fica sem instabilidade na pista.abraço

Citação Postado originalmente por José de Assis de Oliveira Ver Post
    Olá Cláudio. Também tenho uma F-75 4x2 ano 82 com caixa original e estou estudando uma adaptação de caixa hidráulica da S10 ou do Opala.Como o barramento da direção da 4x2 é na parte traz do eixo, estou pensando em colocá-la no local da original. Vc. conseguiu algumas fotos desta adptação? Qualquer coisa me mande um email Joseassis.2010@hotmail.com
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem