x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Hybrid View

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Salve Pessoal! Também quero instalar na minha F-75 1972 uma DH, mas me digam se a do Santana iria no local original sem precisar cortar lata, ou trocar as barras de direção? Esta DH aguenta na F que não faz trilha e anda meio na maciota? Valeu!

Olá Cláudio. Também tenho uma F-75 4x2 ano 82 com caixa original e estou estudando uma adaptação de caixa hidráulica da S10 ou do Opala.Como o barramento da direção da 4x2 é na parte traz do eixo, estou pensando em colocá-la no local da original. Vc. conseguiu algumas fotos desta adptação? Qualquer coisa me mande um email Joseassis.2010@hotmail.com

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega em Belo horizonte vi uma Rural 4x2 com direçao do santana a questão da barra ser por traz o mecanico inverteu o lado dos munhoes ai a barra ficou para frente segundo ele funcionou bem. na 4x4 a direçao do opala ou s10 fica bom porem tem que ser adaptada na frente, atras no lugar original não presta.ja vi direçao do opala adaptada na 4x2 na parte de traz o carro fica sem instabilidade na pista.abraço

Citação Postado originalmente por José de Assis de Oliveira Ver Post
    Olá Cláudio. Também tenho uma F-75 4x2 ano 82 com caixa original e estou estudando uma adaptação de caixa hidráulica da S10 ou do Opala.Como o barramento da direção da 4x2 é na parte traz do eixo, estou pensando em colocá-la no local da original. Vc. conseguiu algumas fotos desta adptação? Qualquer coisa me mande um email Joseassis.2010@hotmail.com
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem