Dalmo esqueci de responer sobre as minhas impressões sobre o Hi Ster.
Bom, não subo pedras p/ competir, mas moro numa região de fazendas e sítios. O veículo tem de ser bom! É "pau dentro" o tempo todo. Quando chove é um inferno, e quem não tem um bom Jeep preparado, não sai de casa. O meu veículo não é p/ competições, mas é p/ trabalho diário, e estou satisfeito com o resultado do serviço. Não é carro p/ asfalto (podes ver pelo pneu) e sofre esforço o tempo todo, p/ entrar e sair das dificuldades. Ando no asfalto quando preciso comprar alguma coisa que não vende por perto, no mais é carro de roça. O ponto fraco tem sido as ponteiras de direção, que não aguentam o esforço diário, mas o Hi Ster... este não me dá dor de cabeça. Caso eu ainda usasse o sistema de direção original, o Hi Ster seria a peça mais forte dele. Por isso, se for fazer faça bem feito, p/ que possas confiar.
O Kit da TT4, me paresse ser bem legal, mas procure falar com o Afonso ou com que já o usa.
Existem soluções mais confiáveis, como os novos eixos da ENSIMEC, ou mesmo a solução que o Wallace estava desenvolvendo póde ser melhor, mas acho que p/ quem não fáz Rock Crowling ou coisa parecida, e com pneus até 35" a relação custo/ benefício que alcancei é bem satisfatória. É mais fácil quebrar os terminais de direção.
Abraço.