Salve salve Galera do 4x4, sou novo aqui então vou me apresentar sou Rafael-Opaleiro, ja da pra imaginar o figura rsrs
Opaleiro de Coração pra mim Opala e tudo, mais como todo Opaleiro sei apreciar as coisas boas que a vida pode nos proporcionar.
E uma delas e ser o feliz proprietário de uma F-75 4x4
Então hoje 13-01-2015 Sonho realizado F 45 na Garagem, tratasse de uma Ford 64 motor BF-161. caixa 3M pena que esta no assoalho
esta com a carroceria de madeira, ta lisa de pneus, tração e Reduzida funcionando alguns detalhes originais, Otima de mecanica Tem bastante detalhes que tem que fazer mais com o passar do tempo vai se resolvendo.
Como moro em Palmas-Parana cidade pequena Conheço essa F-75 de tempos mais de 8 anos, ela era de um senhor que faleceu a 2 anos conheçi ele assim de vista mais sempre com a essa picape, depois que esse senhor morreu ela foi vendida pra um colono que tem sitio no interior de palmas, a uns 9 meses ela retornou pra palmas e agora eu comprei ela na minha mão não sai facil.

Sou totalmente leigo no mundo 4x4 mais com a ajuda de vcs quero evoluir nesse mundo fascinante.

Eu sou daquele que gosta de meter a mão na massa conheçer o carro dificilmente corro pra oficina soh quano não tem solução.

tenho varias duvidas mais fica pra depois agora quero e colocar as fotos dela.