Mas se fosse o caso problema elétrico aquela faísca de 2cm de comprimento no cabo do referido cilindro não existiria,não é mesmo?Estou rezando para que não tenha que abrir esse motor...
Se for válvula estou perdendo muito rendimento??
Caras nem precisou medir compressão...
Sábado passado a ruralita começou a perder força,perder força....perder força...até que começou a apagar,aí passei para gasolina,e foi piorando...
Até parar totalmente.
resumindo foi para o cambão.Chegando na oficina e abrindo o cabeçote se descobriu que a retífica não me enganou,só não quis apertar os parafusos do cabeçote!Quase tirarão com a mão alguns parafusos!O que aconteceu?A junta foi queimando naquele ponto onde um cilindro tangencia o outro,e começou a falhar,depois queimou entre outros dois,e falhou mais ainda até queimar e despedaçar a junta!
Mas sorte que a água ficou quietinha no lugar dela,só a compressão que vazava pra tudo quanto era lugar....O estranho é que mesmo assim andava bem....Vou arcar com junta e M.O. e claro o serviço de arquae as molas né!Bem altinho agora!
è isso aí galera,Valeu!
Abraços!
Confesso que cheguei a pensar na tal da junta, mas daí achei tão absurdo comentar que acabei descartando...como vc disse que tinha acabado de sair da retífica...
Um alerta aos jipeiros que usam bf e gnv!
Queimei minha junta novamente 4 dias depois de ter colocado uma nova!
Claro que viajei no final de semana(800km) e em todo percurso a uma velocidade de 80-100km/h.O ponteiro ficava um pouco depois de 80 graus!
Agora pra não me incomodar mais vou colocar uma juntas metálica
Fica um aviso pra galera.