x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35

Tópico: Console de teto

Hybrid View

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

Wilson:
    como foi feita a fixação deste console??? parece interessante e com certeza mais barato q o console da blazer.

Estive pensando nesse assunto e me lembrei que Dobló tem um porta-treco superior. Nao sei qto a fixação de radios ali, mas de repente tambem daria.

sd,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

console

Ratoruter,

O console é do Del Rei. Como escrevi anteriormente, ele tem luz direcionável, relógio digital e um detale que havia me esquecido de dizer, também tem cronômetro digital.
    A fixação é simples, naquela região já existe um prolongamento onde é fixada uma lâmpada para iluminação interna. OK?
    A este suporte é acrescentado uma chapa soldada que deverá ter a medida do console, pois ele é parafusado em três pontos: dois posteriores e um anterior. Bem! como a superficie do forro é bem inclinada nesta região se fixassemos o console diretamente sobre o forro, o relogio e as lâmpadas não poderiam ser visualizadas pelo motorista. Assim, fizemos um recheio(madeirite, espuma cobertos com o mesmo tecido do forro de teto). Os parafusos atravessam o recheio e se prende à chapa soldada.

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0

console

Meus amigos desculpem, havia me esquecido deste tópico. Fiquei enrolando p/ fazer o console até o dia em que ia viajar no J e não tinha som; aí foi uma correria p/ terminar. Ficou +/- mas ainda tenho que colocar o Px,luz e relógio. Depois eu vou fazer um p/ a rural e posto o passo a passo. [ ]´s.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console de teto-cobra_003_140.jpg   Console de teto-cobra_002_198.jpg   Console de teto-cobra_001_211.jpg  

Ficou jóia em Glauco, quando estiver completo vc coloca mais fotos.

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigos, eu tinha uma rural e fiz um console de teto para ela, ficou bem parecido com este que fiz para meu JPX.

Se voces observarem do lado esquerdo do console, logo abaixo do PX, tem um furo para saida de som do falante do PX, assim o som não fica abafado conforme comentado anteriormente.

No cosole da rural eu coloquei os falantes do som também no console.

Segue foto.

Espero ter ajudado.

Celso, como foi feito a fixação.

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Colombo1, a fixação foi feita por parafusos de rosca soberba (é assim que escreve?) na frente, logo acima do pára-brisa e lateralmente logo abaixo da borracha da porta.

Os parafusos laterais são com porcas, ou seja, eles atravessam a lataria abaixo da borracha da porta.

Não sei se deu (ops) para entender, caso negativo, por favor pergunte.

[]'s

Amigos Ruraleiros, vi num anuncio a alguns dias atras um rapaz vendendo uma rural que me chamou a atenção, ele colocou um console entre os bancos dianteiro com uma especie de descansa braços, acendedor de cigaroos e até saida de ar. Ficou bonito pra caramba.

Sera que alguem sabe que tipo de console podemos usar, de que carro

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Colombo...
    Eu já pensei em fazer isso, colocar um console central, tipo que vejo em picapes cabine dupla como F1000 ou D20. Nesses casos, tem o descansa braço que na verdade é a tampa da geladeira embutida ali.
    Vou ver se arranjo uma foto desse tipo de console..
    sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    veja só.. seria mais ou menos esse estilo?
    sds,
    andré
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console de teto-iex1500-3_685.jpg  
    HILUX CD JAPA 1995

Era mais ou menos isso André, mas o dele devia ser de algum carro importado pq tinha aquele acabamento de madeira bonito pra caramba, to curioso pq tp pensando num futuro colocar um ar condicionado na minha, ai da até pra mandar o ar pra traz tb, além de ficar muito legal entre os bancos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem