x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Frutal/MG
    Agradecimentos: 0

Motor 4.1 Silverado cambio C10 3 marchas

Boa Tarde Amigos, Estou montando em minha F75 motor 4.1 da Silverado com cambio 3 marchas da C10...Minha pergunta é se devo montar a embreagem original da Silverado e se vai aguentar pois so uso para trilhas...E como vou acoplar a reduzida willys nesse cambio...e se estou montando um bom conjunto q nao venha me dar dor de cabeça...Desde ja agradeço a atençao de todos...e boas trilhas a todos

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Frutal/MG

Marineti...6 cc Willys 4x4

Motor 4.1 Silverado cambio C10 3 marchas-img_20140104_094630.jpgMotor 4.1 Silverado cambio C10 3 marchas-img_20140104_094658.jpgMotor 4.1 Silverado cambio C10 3 marchas-nova-imagem.jpg

Ta ai a minha viatura galera...Marineti

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Bem vindo ao fórum Helder, na minha opinião este motor merece uma caixa com mais marchas (uma 260F) mas o 260T também é uma ótima escolha, muito robusta, só não dê tranco na ré (que aliás é muito fácil fazer pela posição da alavanca em trocar de 1ª para ré), quanto a embreagem monte com a original da silverado mesmo afinal foi projetada para veiculo de carga então vai suportar bem o esforço nas trilhas, outro conselho cuide do "pé" pois com o motor da silverado caixa 260f quebrei 4 reduzidas até aprender a "maneirar no pé" (não adiantou muito) pois a reduzida não tolera muito desaforo aconselho a colocar uma reduzida mais reforçada como da toyota ou uma NP como tenho aqui.

Usuário
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Frutal/MG
    Georgevalle Obrigado pela recepçao achei q ninguem ia me responder kkkkkkkkkkkkkk
    Valeu mesmo pelas dicas...quanto a minha escolha pelo 3 marchas seria quanto custo/beneficio ja q o 3 marchas da C10 e bem mais barato e todos dizem q é um cambio Inquebravel so tenho medo da primeira mais longa mais a reduçao acho q compensaria mais vou tomar cuidado mesmo com a reduçao para nao quebrar ate eu me acostumar c esse motor ja q a diferença vai ser grande quanto ao BF 161 kkkkkkkkkkkkkk

Coloca a caixa da c-10 com a capa seca da C-20, pnp no cambio e no motor. Quanto ao acoplamento da tração na c-10, tem que cortar o eixo entalhado original e diminuir. Existe flange pronto para o acoplamento e um torneiro bom faz o serviço do entalhado sem grandes dificuldades.
    Uso na minha uma 260F e acho que a 3 marchas vai dar uma matada no motor. 4 marchas aguenta bem que nem a de 3...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor Silverado + Cambio Hilux 2.8D
      Por Alessandro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/01/2020, 17:51
    2. motor de silverado 4.1 e cambio c-10 3m
      Por tiagoandres no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/03/2006, 09:24
    3. Compro Motor 4.1 MPFI (Silverado) e Cambio Clark
      Por Issao no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 37
      Última resposta: 07/10/2005, 11:11
    4. Caixa de marchas da silverado 5 marchas na band?
      Por havoc no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/06/2005, 10:52
    5. Motor de Silverado e Cambio de C20
      Por Pedro Henrique Pittella no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/11/2004, 11:51

Permissões de Postagem