x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Pois é Denilson, com tanto motor diesel barato lá no Pará ele criou um tópico pra comprar um motor diesel na faixa dos R$ 5.000,00. Vai entender.

Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0
    caro amigo reslima nao quero entrar em discussao com o senhor ou com qualquer outra pessoa do forum. o que quero e sanar duvidas que tenho de modo a comprar o motor que melhor satifaca as minhas necessidades. Aqui no Para nao e diferente de qualquer estado os motores sao caros.. veja no olx.. bom negocio etc e vera que o preco dos amuncios de motores ate sao mais caros que os de sao paulo por isso nao e verdadeiro o que o senhor ou outro membro dizem que aqui os motores diesel sao mais baratos. So para ter uma ideia comprei um motor 2,8 da toyota por 10 mil reais. os precos que mencionei para dois ou tres motores sao de pessoas amigas que nao sao comerciantes que fazem esse preco para amigo pois nao sao comerciantes de pecas nem de motores. como disse a minha intencao abrindo este topico e ver com todos os colegas interesssados neste tema qual seria o melhor motor diesel em diversos quesitos para equipar minha f75.. claro que se for motor bom e numa faixa de preco acessivel muito melhor mas estou vendo mais qualidade e facilidade de adaptacao do que preco.. abracos.
    4X4 Brasil
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Discutir? De forma alguma, estamos em um fórum aberto em que colocamos nossas opiniões e por elas se tornarem públicas, nos arriscamos na brincadeira de ouvir pessoas com idéias e opiniões diferentes, no entanto isso não significa que haja a intenção de discutir. Não sou eu e tampouco o amigo Denilson que estamos falando que os motores aí são baratos, lá no inicio do tópico tem uma relação dos motores e seus respectivos preços postada por você mesmo. Ademais, existe um outro tópico aberto por você em que divulgou os resultados da pesquisa que realizou sobre motores adaptados em F75 e, pelo que vi, o Q20b foi meio que unânime para aqueles que optaram por motor diesel na F75. Assim sendo, um motor perkins Q20b por R$ 4.000,00, como dito por ti no post #6, é mais que barato e pra mim, não da pra entender o motivo pra buscar um fora do estado se aí tem boas opções por preços atraentes, nada mais que isso. Só pra ter noção, por aqui não se encontra motor desse com procedência por menos de 7, 8 conto. Até mais.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Não to entendendo mais nada se eu fosse moderador fechava esse topico, discutir preço de motor fala que é barato ao mesmo tempo fala que é caro .te mais
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de Adenáor
    Entrada
    14/10/2010
    Local
    Bagé/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Caros amigos comprei a minha F75 PIRIGUETTE a uns dias atras e ela esta com o motor bf161 super enxuto muito bom de rugido e sem problemas.. meu mecanico disse que acha que nunca niguem abrio o motor.

Pois bem meu interesse na pickup nao e para trilhas mas sim para rodar diariamente aqui e ali na cidade e na lama e na buraqueira.

Analisando esta utilizacao diaria conclui que para mais economia de combustivel seria interessante substituir o motor por um a diesel pois irei rodar mais... o bf consume muito mais que o diesel.

Nesta situacao pensei que talvez seja melhor trocar de motores e comprar um a diesel.

Mas dai veim a eterna pergunta... qual o melhor motor e caixa de marcha com reduzidq que melhor se adapta a F75 de modo duradouro e rentavel?

Ja me falaram de varios tipos de motores e dos pros e contras dos motores gasolina vs diesel mas mesmo assim ainda estou na duvida se deva ou nao procedsr a modificacao do motor e se devo qual motor deverei eu procurar na faixa dos R$5000.00.

Aproveito para comentar que ja ouvi falar muito bem do perkinho q20b e muito mal do maxion 2,5... tanbem ouvi falar bem do mwm226...

Mas qual escolher???......
    MWM Sprint 2.8, não tem erro, é um tanto mais caro que o valor que pretendes, mas com certeza vale o investimento. O segredo está em acertar a relação dos diferenciais para o uso que pretender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 05/10/2018, 12:23
    2. Motor GM 4cc Gasolina
      Por lucas-salvalaggio no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2011, 19:37
    3. Motor a gasolina com caixa de motor a diesel
      Por junior888 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/01/2011, 09:04
    4. Gasolina Motor BF-161