Pessoal, apareceu uma f75, com motor de opala 4 cc e caixa de 5 marchas, porem sem a caixa reduzida.
Minha duvida é, se preciso somente comprar a caixa reduzida, ou terei que mudar a caixa de marchas também?
Desde já obrigado a todos.
Pessoal, apareceu uma f75, com motor de opala 4 cc e caixa de 5 marchas, porem sem a caixa reduzida.
Minha duvida é, se preciso somente comprar a caixa reduzida, ou terei que mudar a caixa de marchas também?
Desde já obrigado a todos.
Vai depender....se
se não esta tudo capado na dianteira....
e da caixa 5 marchas que foi adptado, se for do chevette da pra usar mas se for do opala vai ter que trocar a caixa...
É imprescindível que o diferencial dianteiro esteja lá senão a volta para 4x4 vai sair muito caro, pois coloca na conta uma reduzida R$ 1.300,00 (neste valor acha uma revisa e boa) cardã dianteiro R$ 300,00 (comprando em desmanches e levando em tornearia) e um kit de adaptação aí varia de R$ 450,00 a R$ 950,00 se quiser um kit mais simples ou com flange e coloca mais uns R$ 1.000,00 de mão de obra do mecânico e com certeza mais algumas surpresas que com certeza irão aparecer e se a F tiver sem o diferencial dianteiro coloca mais R$ 1.500,00 para um bom e torce para encontrar um com a mesma relação do traseiro ou vai precisar colocar mais R$ 700,00 do casal C&P para acertar a relação e mais uns R$ 300,00 de M.O. , ou seja veja bem se vale a pena antes e se informe bem com o dono do porque que ele não manteve o 4x4.
E aquela de União da Vitória, não vem buscar?
É imprescindível que o diferencial dianteiro esteja lá senão a volta para 4x4 vai sair muito caro, pois coloca na conta uma reduzida R$ 1.300,00 (neste valor acha uma revisa e boa) cardã dianteiro R$ 300,00 (comprando em desmanches e levando em tornearia) e um kit de adaptação aí varia de R$ 450,00 a R$ 950,00 se quiser um kit mais simples ou com flange e coloca mais uns R$ 1.000,00 de mão de obra do mecânico e com certeza mais algumas surpresas que com certeza irão aparecer e se a F tiver sem o diferencial dianteiro coloca mais R$ 1.500,00 para um bom e torce para encontrar um com a mesma relação do traseiro ou vai precisar colocar mais R$ 700,00 do casal C&P para acertar a relação e mais uns R$ 300,00 de M.O. , ou seja veja bem se vale a pena antes e se informe bem com o dono do porque que ele não manteve o 4x4.
E aquela de União da Vitória, não vem buscar?
Fala George, não esta ai não rolou,segundo o dono, o funcionário foi dar uma brincada antes de colocar no caminhão e detonou o motor, deixou ficar sem agua e continuou, ele disse que o pistão saiu para fora do bloco.
Ai ficou assim, não quis vender mais.
Esta que eu falei é uma que apareceu ai em curitiba mesmo,o dono falou que tem o diferencial, carda, so falta a reduzida mesmo.
Mas claro, antes de fechar irei ver ela, mas ainda tem a questão dos valores, então vamos ver no que dá.