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Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    F75 com motor de opala 4cc e caixa de 5 marchas, duvida:




    Pessoal, apareceu uma f75, com motor de opala 4 cc e caixa de 5 marchas, porem sem a caixa reduzida.
    Minha duvida é, se preciso somente comprar a caixa reduzida, ou terei que mudar a caixa de marchas também?
    Desde já obrigado a todos.
    Trilha
    Ford Ranger CS 98.

  • #2
    Usuário Avatar de mali9ski
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    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fernando Trilha Ver Post
    Pessoal, apareceu uma f75, com motor de opala 4 cc e caixa de 5 marchas, porem sem a caixa reduzida.
    Minha duvida é, se preciso somente comprar a caixa reduzida, ou terei que mudar a caixa de marchas também?
    Desde já obrigado a todos.
    Vai depender....se

    se não esta tudo capado na dianteira....

    e da caixa 5 marchas que foi adptado, se for do chevette da pra usar mas se for do opala vai ter que trocar a caixa...

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #3
    Usuário Avatar de Mauro-F75
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    Fernando,
    A minha tem caixa de opala 5 marchas e a caixa reduzida, dá pra usar a mesma caixa sim
    Abraço
    Mauro

  • #4
    Citação Postado originalmente por Mauro-F75 Ver Post
    Fernando,
    A minha tem caixa de opala 5 marchas e a caixa reduzida, dá pra usar a mesma caixa sim
    Abraço
    Mauro
    Blz Mauro, agora é so ver se consigo fechar no preço com ele, mas ta osso duro de roer rsrsrrssr
    Trilha
    Ford Ranger CS 98.

  • #5
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    É imprescindível que o diferencial dianteiro esteja lá senão a volta para 4x4 vai sair muito caro, pois coloca na conta uma reduzida R$ 1.300,00 (neste valor acha uma revisa e boa) cardã dianteiro R$ 300,00 (comprando em desmanches e levando em tornearia) e um kit de adaptação aí varia de R$ 450,00 a R$ 950,00 se quiser um kit mais simples ou com flange e coloca mais uns R$ 1.000,00 de mão de obra do mecânico e com certeza mais algumas surpresas que com certeza irão aparecer e se a F tiver sem o diferencial dianteiro coloca mais R$ 1.500,00 para um bom e torce para encontrar um com a mesma relação do traseiro ou vai precisar colocar mais R$ 700,00 do casal C&P para acertar a relação e mais uns R$ 300,00 de M.O. , ou seja veja bem se vale a pena antes e se informe bem com o dono do porque que ele não manteve o 4x4.
    E aquela de União da Vitória, não vem buscar?

  • #6
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    É imprescindível que o diferencial dianteiro esteja lá senão a volta para 4x4 vai sair muito caro, pois coloca na conta uma reduzida R$ 1.300,00 (neste valor acha uma revisa e boa) cardã dianteiro R$ 300,00 (comprando em desmanches e levando em tornearia) e um kit de adaptação aí varia de R$ 450,00 a R$ 950,00 se quiser um kit mais simples ou com flange e coloca mais uns R$ 1.000,00 de mão de obra do mecânico e com certeza mais algumas surpresas que com certeza irão aparecer e se a F tiver sem o diferencial dianteiro coloca mais R$ 1.500,00 para um bom e torce para encontrar um com a mesma relação do traseiro ou vai precisar colocar mais R$ 700,00 do casal C&P para acertar a relação e mais uns R$ 300,00 de M.O. , ou seja veja bem se vale a pena antes e se informe bem com o dono do porque que ele não manteve o 4x4.
    E aquela de União da Vitória, não vem buscar?
    Fala George, não esta ai não rolou,segundo o dono, o funcionário foi dar uma brincada antes de colocar no caminhão e detonou o motor, deixou ficar sem agua e continuou, ele disse que o pistão saiu para fora do bloco.
    Ai ficou assim, não quis vender mais.
    Esta que eu falei é uma que apareceu ai em curitiba mesmo,o dono falou que tem o diferencial, carda, so falta a reduzida mesmo.
    Mas claro, antes de fechar irei ver ela, mas ainda tem a questão dos valores, então vamos ver no que dá.
    Trilha
    Ford Ranger CS 98.

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