Bom Dia.
Então está definido, vou realizar meu segundo sonho (no que se refere a carros). Após adquirir minha Kombi 71 no ano passado, para o ano que vem (2014) vou atrás de uma Rural.
Pretendo investir 10 mil na compra, e para isso venho ao fórum para que me dêem dicas, pois só vou aprender as coisas na prática, mas é bom tentar começar bem.
Acredito que com 10 mil eu consiga garimpar algo bom, mas com as configurações originais.
Primeiramente quero utilizá-la para passeios e pescarias com barro, nada de trilha por enquanto. Então com esses 10 mil espero comprar uma 4x4 com motor, caixa, tração e diferenciais originais. Depois de tirar a febre e juntar uns trocos novamente, aí vou pensar em mexer nela para trilhas.
Então eu gostaria do pessoal do fórum informações sobre o que eu tenho que cuidar/levar em conta na hora de comprar uma rural “original”. Já percebi que tem gente que refaz todo o projeto, desde o chassi, mas eu não queria comprar uma tão baleada.
Também me parece que o motor 4cc que veio nas Ford é melhor que os 6cc. Esse tipo de informações que eu queria. Se tem algum ano/modelo que é melhor, etc.
Procurei no fórum algum tópico que se encaixasse nesse meu assunto, mas não achei...se existir me avisem que vou atrás.
Abraço
Sérgio