x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 47

Hybrid View

Boa noite galera!

É Fred o seu Jeep é Show .

Kim , eu tive problemas com meu mtr .Ele estva com problemas p/ pegar frio e quando aquecia parava , então troquei a junta do cabeçote , facei , regulei as folgas de valvulas tudo em casa , o carro nem parecia o mesmo só que depois de uma semana me apareceu o rateado .
    Por isso vou levar ao meca quem sabe não me passou algo despercebido
    Ja o coletor de que citei é uma tomada de ar p/ o filtro sobre o coletor de descarga ja que o álcool é mais viscoso que a gasolina e tem uma maior capacidade de congelamento .
    Sera que há a possíbilidade de instalar um outro carburador p/ álcool (Del Rei) pelo seu tratamento .

Um abraço companheiros.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Boa noite!
    Desculpe-me pela demora na resposta.
    Quanto a outro carburador, é compativel, se não me engano o que vc citou está correto, como também do corcel, a base da borboleta continua a mesma, trocando somente a parte de cima.
    Quanto ao rateado, verificou se não há trinco no cabeçote? Isso pode ser a causa do rateado.
    Atte,
    Gentil Filho.

Usuário
    Entrada
    02/09/2004
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber como foi o trabalho de diminuição do diametro do difusor, pois estou interessado em fazer esta conversão no meu bf. Será que daria certo fazer somente um embuchametno na parte central do difusor (que é a parte que contem os 27mm) ou essa diminuição da bitola tem que acompnhar ate a borda do difusor (bocal)?

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Boa noite!
    Caro Ricardo, o embuchamento é o caminho correto, pode ser feito tanto em tecnil, como em "metal" {ferro, alumínio, bronze, latão(parece bronze)}, daí, tudo depende do torneiro mecânico que fará para vc.
    A vantagem do embuchamento é que é totalmente reversível, retira-se e volta o motor a gasolina, sem problema.
    Quanto a transformação, já descrevi anteriormente.
    Atte,
    Gentil Filho.

Bom dia kim!

Tenho andado sumido , me desculpe a demora é porque desde o dia 28 de outubro não tenho tido tempo nem cabeça p/ entrar no Forum .
    É que no dia 28 sexta feira estava sendo realizado o 1 FESTIVAL OFF ROAD DA SERRA AZUL organizado pelos jeep clubes da ILHA DO GOVERNADOR e do SERRA AZUL no qual faço parte , estavamos ralando na aferição do Raid e fomos surpreendidos por uma forte chuva onde pude notar a presença de algumas pedrinhas de graniso bem até ai tudo bem . Só que eu moro a uns 80 km da trilha e ao chegar em casa pude ver a verdadeira força da chuva ou melhor temporal , p/ encurtar converça tive meu telhado arrancado entre outros prejus ,onde até a capóta do jeep ficou igual a uma peneira dai ainda não mandei o jeep ao meca p/ ver o rateado , mas tenho umas desconfianças de que seja valvula pois ao montar o cabeçote não encontrei nenhuma fissura e notei que estava fazendo uma batida próximo ao cil. defeituoso . Agora vai ter esperar um pouco .
    Ja o evento ficou show pois a chuva veio p/ desafiar a todos os que gostão de muita lama .

Um abraço companheiro !!

Edinho .

Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Pouco entendo de BF-161, gostaria de saber se esse cabeçote tipo F do 161 permite rebaixamento, para aproveitar melhor a receita da conversão para álcool?

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    rio de janeiro/RJ

rebaixamento

não rebaixe o cabeçote pois se ouver algum prob com teu cabeçote terá de arrumar outro se vc tiver muita vontade de rebaixar o maximo qu da é 2 mm então rebaixe 1 mm mas num vai faer muita diferença pois parece que passa para uns 8 a 8,5 de txa muito baixa pra alcool ainda

Red face Vai ter que esperar.

Ola pessoal .
    Ainda ñ adaptei meu jeep , toquei o motor e está a venda . Mas estou adquirindo uma F75 com BF 161 e com certeza vai rodar no alcool . Já no caso de rebaixamento do cabeçóte ñ seria muito legal rebaixa-lo devido este tipo de peça ñ ter altura suficiente p/ tal .

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    ola seria pocivel postar algumas fotos para orienter melhor o trabalho pricipalmente o do carburador

Usuário
    Entrada
    25/07/2012
    Local
    Indaiatuba/SP

converter motor bf 161 para alcool.

Olá pessoal!

Acabei de adquirir um willys 59 com motor bf 161 a gasolina.

compensa converter motor bf 161 para alcool?

Att,,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor WV AP de álcool para diesel
      Por dsamaz no fórum Niva
      Respostas: 34
      Última resposta: 13/12/2014, 20:05
    2. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    3. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24
    4. Passei o 6cc pro Alcool ! Alcool puro !!!!
      Por Tiago.Amaral no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/02/2005, 22:08

Permissões de Postagem