Preciso de uma pequena ajuda de voces, comprei a minha F75 e ela veio com o motor do Opala 4cc adaptado e com o cambio 3 marchas do Willys, nunca vi ninguem usando essa configuraçao e resolvi investigar o por que...
O carro tem uma saida MUITO fraca e longa, dentro do bairro eu posso andar praticamente o tempo todo em 1a marcha, mesmo estando com diferencial 43/8. Para subir a rampa da garagem é um sufoco enorme, especialmente quando o motor esta frio(alcool).
Pesquisei um pouco sobre esse cambio e descobri que ele tem a primeira marcha MUITO longa(2.798). Estou com medo de colocar os pneus 33" que comprei e nem conseguir sair do lugar.
Faz sentido isso que esta acontecendo comigo?? Esse cambio 3 marchas só saiu nos motores 6cc??
Tenho um outro cambio 240F para colocar nela, só nao coloquei ainda pois nao achei ninguem de confiança para fazer o serviço, alguem poderia me indicar um mecanico(preferencialmente em Santo André ou ABC)??? Alguem saberia me falar qual seria o preço justo de uma adaptaçao dessas???