Schöninger Parabéns pelo projeto, e vamos acompanhando a saga
Boa tarde Luciano,
valeu por acompanhar, em breve postarei fotos atualizadas, a Esmeralda está na elétrica, estou fazendo um chicote eletrico novo e mais moderno(seguro) pois ela merece.
parachoque feito sob medida, reprodução autorizada pelo proprietário Dr. Alexandre Vaz Ferreira também forista e praticante de Off-road aqui pelas bandas de Horizontina.
Só uma dúvida "porque esmeralda se é azul" eu comprei uma F de um senhor que tinha o nome de esmeralda atraz no vidro, e o senhor me pediu pra deixar o nome esmeralda, prometi que ia deixar e compri minha promessa, só que todos me perguntam "porque esmeralda se é azul" essa duvida ficou.
Só uma dúvida "porque esmeralda se é azul" eu comprei uma F de um senhor que tinha o nome de esmeralda atraz no vidro, e o senhor me pediu pra deixar o nome esmeralda, prometi que ia deixar e compri minha promessa, só que todos me perguntam "porque esmeralda se é azul" essa duvida ficou.
valeu e parabens pela esmeralda
Boa tarde f75azul,
escolhi o apelido da F-75 em virtude da cor, a sombra ou sem luz ela é um tom de verde, mesma cor da pedra esmeralda.
Ela é somente azul quando está a luz do sol ou na claridade.