Powered by vBulletin

Vale a pena adaptacao da rural a diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 19/01/2015, 10:24
    paulinho_haiti
    Bom dia Santos@Rural Willys. Eu comprei a minha já a diesel, para evitar dores de cabeça, não me arrependo, pois em alguns casos a mão de obra fica cara e ainda não fica bom. Quanto a encontrar rural diesel documentada, aqui em Pelotas tem umas 5 a venda, umas boas, outras nem tanto. Meu sogro tem duas, sendo uma com motor maxion s4 (4x4) e a outra é uma f75 cabine dupla (bem rara) com OM 314 (4x2). o tel dele é (53) 32734419. Um abraço.
  • 20/01/2015, 23:07
    Rafaelopaleiro
    Tenho vontande de fazer minha F 75 a diesel, mais tenho medo de começar um projeto e no final das contas não conseguir documentar a diesel

aqui em palmas e cidade pequena acho que case impossivel de documentar a diesel.
  • 13/06/2015, 18:47
    michael marini
    essa com motor s4...que caixa vc usa? eu comprei uma cm o motor s4t mas ela é 4x2...t
    essa com motor s4...que caixa vc usa? eu comprei uma cm o motor s4t mas ela é 4x2...tem diferencial dianteiro e freio a disco mas o antigo dono nao fazia trilha e desligou quando colocou o motor...
  • 14/06/2015, 16:30
    neudo
    Eu estou terminando uma bicuda, mecânica tipo EE-12 Engesa militar com câmbio EATON FSO-2305 (Silverado e outras pick up), motor Q-20B.
    Gasta-se muito e os documentos no Detran é uma gravidez parto de elefanta, demorado e grande.
    É uma aventura que se sabe onde e quando começa, mas o final é outra estória, disto agora estou "vacinado", nunca mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.