nossa deve ser muito XIQUE IR TRABALHAR DE RURAL, só para quem pode.
Versão Imprimível
nossa deve ser muito XIQUE IR TRABALHAR DE RURAL, só para quem pode.
Vcs. aí de cima....
coloca a cidade e estado.... assim fica xique também/.
As Rurais estão se tornando raridade,, Existem poucas~. rodando, ainda à diesel. Aí sim Fica xique.
até mais.
Desculpem nao foi por mal mas nao sabia onde fazer isso.. agora ja coloquei o meu estado e cidade e o avatar que e a rural que tenho que quero adaptar para diesel.
Estou muito confuso qual o melhor motor para colocar na rural para que adapte bem. Ja me falaram do:
1. Perkins Q20B
2. Kia Besta 2.7
3. Toyota hilux 2.8
4. L200
5. Maxion 2.5
MAs tenho duvidas pois escuto opinioes aqui e ali sobre que uns sao melhores que outros etc.
Tambem parece que todos sao bastante caros de R$8 mil para cima. Gostava de saber se existe um bom motor a preco acessivel a volta de R$ 5mil reais com caixa de marcha incluida.
Se conhecrem alguem me comuniquem pois quero comprar.
E o mais confiavel mas de lonje o Mais Caro!!! Qual o Motor diesel custo Beneficio que poderei usar na adaptacao?
Fazer um motor de L200 custa R$ 8.000,00 para fazer e nunca fica bom. Um 2.8 de Toyota roda 1.000.000 de km sem incomodar. E se tiver que reformar, fica bom.
Acham;.entao que vale a pena fazer essa adaptacao? A minha rural e quase toda original com o motor original mas com alumas modificacoes que ja estavam feitas quando a comprei em 2007. Como esta hoje ela e uma despesa extra na renda familiar pois deve fazer 4 km/l na Cidade e uns 7 km/l na estrada!! ja tentei colocar o carborar do fusca nas popuo gasolina mas o desempenho piorou....enfim da para usar exporadicamente na cidade so que nao da para fzaer viagens medio longas... muitas vezes fiquei na estrada com problemas na rural devido a problemas de falta gasolina, freios, crusetas qubradas,molas quebradas, etc, etc.... Por isso pensei em colocar motor e adaptacao diesel nela pois sera mais economica e traria muito menos problemas. Calculei que terei de desembolsar cerca de R$20000 para a adaptar e pintar e refazer interiores e colocar ar condicionado. Acho mito mas quero ir fazendo isto devagar desde que a grana sobre e possa ter 800 reais/mes para investir nela. mas so motor e caixa dao 10 mil reais o da toyota 2.8.
Uma rural diesel bem feita não vale menos que 25 mil. É só dar uma olhada no mercado livre ou sites de carros.
Tem um cara vendendo por R$10 mil motor e cambio e ar condicionadao da hilux 2.8. Acha que vale a pena... o mecanico cobra R$1000 para fazer adaptacao... acha que vale a pena?
O que e mais ncessecario comprar para fazer a adaptacao? E so trocar o motor e cambio e o carro ja roda??