Powered by vBulletin

Vale a pena adaptacao da rural a diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2012, 12:53
    mauro balmiza
    nossa deve ser muito XIQUE IR TRABALHAR DE RURAL, só para quem pode.
  • 31/10/2012, 13:00
    antonio umino
    Vcs. aí de cima....
    coloca a cidade e estado.... assim fica xique também/.

As Rurais estão se tornando raridade,, Existem poucas~. rodando, ainda à diesel. Aí sim Fica xique.
    até mais.
  • 31/10/2012, 13:52
    Denilsom
    Concordo com o que o Antonio disse!! gente vamos colocar cidade onde mora tem gente no forum que faz perguntas onde tem peças pra vender mas não identifica qual estado e cidade .tem pessoas que tem medo de se identificar.

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Vcs. aí de cima....
    coloca a cidade e estado.... assim fica xique também/.

As Rurais estão se tornando raridade,, Existem poucas~. rodando, ainda à diesel. Aí sim Fica xique.
    até mais.

• 31/10/2012, 18:05
    bototucuxi
    Desculpem nao foi por mal mas nao sabia onde fazer isso.. agora ja coloquei o meu estado e cidade e o avatar que e a rural que tenho que quero adaptar para diesel.

Estou muito confuso qual o melhor motor para colocar na rural para que adapte bem. Ja me falaram do:

1. Perkins Q20B
    2. Kia Besta 2.7
    3. Toyota hilux 2.8
    4. L200
    5. Maxion 2.5

MAs tenho duvidas pois escuto opinioes aqui e ali sobre que uns sao melhores que outros etc.

Tambem parece que todos sao bastante caros de R$8 mil para cima. Gostava de saber se existe um bom motor a preco acessivel a volta de R$ 5mil reais com caixa de marcha incluida.

Se conhecrem alguem me comuniquem pois quero comprar.
  • 02/11/2012, 10:32
    Fontoura
    Citação:

Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Se adatar a rural a diesel sera que da pra confiar usar ela todos os dias como unico carro da familia ou e melhor comprar outro e usar a rural para fins de semana etc... que acham?

Com motor de L200 é complicado! Escolhe outro motor. Este é muito ruim!!!!
  • 02/11/2012, 10:43
    Fontoura
    Citação:

Desculpem nao foi por mal mas nao sabia onde fazer isso.. agora ja coloquei o meu estado e cidade e o avatar que e a rural que tenho que quero adaptar para diesel.

Estou muito confuso qual o melhor motor para colocar na rural para que adapte bem. Ja me falaram do:

1. Perkins Q20B
    2. Kia Besta 2.7
    3. Toyota hilux 2.8
    4. L200
    5. Maxion 2.5

MAs tenho duvidas pois escuto opinioes aqui e ali sobre que uns sao melhores que outros etc.

Tambem parece que todos sao bastante caros de R$8 mil para cima. Gostava de saber se existe um bom motor a preco acessivel a volta de R$ 5mil reais com caixa de marcha incluida.

Se conhecrem alguem me comuniquem pois quero comprar.

Sem sombra de dúvidas o da Toyota! O mais confiável!
    Sucesso!
  • 02/11/2012, 17:46
    bototucuxi
    E o mais confiavel mas de lonje o Mais Caro!!! Qual o Motor diesel custo Beneficio que poderei usar na adaptacao?
  • 02/11/2012, 20:35
    Fontoura
    Fazer um motor de L200 custa R$ 8.000,00 para fazer e nunca fica bom. Um 2.8 de Toyota roda 1.000.000 de km sem incomodar. E se tiver que reformar, fica bom.
  • 03/11/2012, 01:10
    bototucuxi
    Acham;.entao que vale a pena fazer essa adaptacao? A minha rural e quase toda original com o motor original mas com alumas modificacoes que ja estavam feitas quando a comprei em 2007. Como esta hoje ela e uma despesa extra na renda familiar pois deve fazer 4 km/l na Cidade e uns 7 km/l na estrada!! ja tentei colocar o carborar do fusca nas popuo gasolina mas o desempenho piorou....enfim da para usar exporadicamente na cidade so que nao da para fzaer viagens medio longas... muitas vezes fiquei na estrada com problemas na rural devido a problemas de falta gasolina, freios, crusetas qubradas,molas quebradas, etc, etc.... Por isso pensei em colocar motor e adaptacao diesel nela pois sera mais economica e traria muito menos problemas. Calculei que terei de desembolsar cerca de R$20000 para a adaptar e pintar e refazer interiores e colocar ar condicionado. Acho mito mas quero ir fazendo isto devagar desde que a grana sobre e possa ter 800 reais/mes para investir nela. mas so motor e caixa dao 10 mil reais o da toyota 2.8.
  • 03/11/2012, 09:39
    Fontoura
    Uma rural diesel bem feita não vale menos que 25 mil. É só dar uma olhada no mercado livre ou sites de carros.
  • 06/11/2012, 12:53
    bototucuxi
    Tem um cara vendendo por R$10 mil motor e cambio e ar condicionadao da hilux 2.8. Acha que vale a pena... o mecanico cobra R$1000 para fazer adaptacao... acha que vale a pena?

O que e mais ncessecario comprar para fazer a adaptacao? E so trocar o motor e cambio e o carro ja roda??
  • 06/11/2012, 15:02
    Fontoura
    Citação:

Tem um cara vendendo por R$10 mil motor e cambio e ar condicionadao da hilux 2.8. Acha que vale a pena... o mecanico cobra R$1000 para fazer adaptacao... acha que vale a pena?

O que e mais ncessecario comprar para fazer a adaptacao? E so trocar o motor e cambio e o carro ja roda??

Pede para o teu mecânico revisar. Tem que ver chicote e periféricos (radiador, direção hidráulica, filtro de ar, bomba injetora, etc.
    Pede tb a documentação para transferência e licença no detran.
    Agora por este preço é quase dado se estiver bom.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:18.