x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64

Tópico: Primeira F75...

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/06/2011
    Local
    nbo/RO
    Agradecimentos: 0

Acompanhando, boa sorte na empreitada, daki uns dias começo na minha,, comprei uma ontem 77 6cc 4x4 reduzida.

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    e ai Franciscatto feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Usuário Avatar de franciscatto
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Fala Luciano, feliz 2013 pra ti tbm. Cara aqui tudo parado, peças compradas e nada de montar, época de safra não é facil. Acho que só volto a mexer nela em fevereiro, assim que tiver novidades posto aqui. Abraço

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Franciscatto Um feliz ano novo. e que venha a colheita. mais uma vez super safra....

É assim mesmo.. primeiro o ganha pão .... depois o hoby...

também estou nessa..... Só que aposentado. e com outras prioridades.
    Mas vamos que vamos.
    Até mais.
    Um abraço....
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Entrada
    20/08/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Feliz ano novo Antonio.
    Pois é, o pior que agora tudo mudou de novo kkkkkkk
    Ontem adquiri um terreno pra construir minha casa, complicou mais ainda a F que tive que mudar de projeto....
    Agora vou deixar ela original, tentar fazer de dois motores 6cc um bom e deixar cambio e tração original...
    Até mais
    Abraço

Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC

Mecânica v6 vortec

Citação Postado originalmente por franciscatto Ver Post
    Feliz ano novo Antonio.
    Pois é, o pior que agora tudo mudou de novo kkkkkkk
    Ontem adquiri um terreno pra construir minha casa, complicou mais ainda a F que tive que mudar de projeto....
    Agora vou deixar ela original, tentar fazer de dois motores 6cc um bom e deixar cambio e tração original...
    Até mais
    Abraço
    Fala Franciscatto,

Só vi hj que postou a pergunta lah no tópico da cabine, à respeito do vortec.

Pois bem, vou comprar uma blazer de leilão. junto com o dono de um ferro velho que é meu conhecido e o que eu não usar ele vai ficar (ainda sobra bastante coisa pra ele vender). o problema é que eu quero uma 2002 pra cima ( vc deve saber o motivo) , e até agora não pintou nada(geralmente aparece até 2000).

Valores ficará abaixo de 9 K ( motor + cambio completos, todo o sistema de freios, todo o sistema de direção hidraulica, e acho que inclusive o diferencial se der a largura), porem 4x2.

Uma mecanica 4x4, que é o que o Franscione está montando, acho que deve ficar um pouquinho mais caro.

Eu iria de 4.1 da silverado, mas como eu queria pegar motor e cambio, alem de ficar muito caro (por volta de 8,5 k) eu acho que o motor 4.1 é muito comprido. e o no caso o v6 é mais curto.

Tambem tenho um brother que tem uma V6 97, que eu acho bem ignorante e é motor que sobra, logo na F-75 ...

QQ coisa ....

Entrada
    20/08/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Pois é Sadlowski, minha intenção também era pegar uma mecânica completa pela direção e ar condicionado.
    Mais como eu moro no MT as coisas ficam um pouco mais complicadas. Acho que vou colocar um motor 4.1 ou de blazer mesmo e caixa da hilux com reduzida dela já, para evitar muitas adaptações.
    E obrigado pelas informações.

Abraço

Entrada
    20/08/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Só pra da uma agitada no tópico, novo brinquedinho MIG TDG-275Primeira F75...-dsc01352.jpgPrimeira F75...-dsc01353.jpg

Já que estava com dificuldade em realizar o serviço de funilaria aqui na minha região,
    já que tenho o apoio da patroa resolvi que vou fazer eu mesmo. Ah também decidi alongar a cabine em 40cm.

Gostaria de dicas para alongar a cabine, como qual vidro usar na parte alongada.

Conforme for andando o serviço vou postando fotos.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Vi que vc tem duas F 75..
    Deixa uma original. com tudo... faz uns melhoramentos. Monta original Freio pedaleira, direção... aí fica chique... mesmo com o motor BF e cambio e diferencial original...... e estas coisas vc vai mudando aos poucos.
    Se precisar de alguma informação o forum está cheio e se precisar estamos aí
    Ok.

Um abraço...
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de bruno_masi
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Boa Tarde, comprei uma F75 ano 1975 e estou arrumando-a devagarzinho, gostaria de umas dicas do pessoal ai, sou novato no assunto. Ela ja esta spoada com molas originais, motor 4.1i da Silverado a alcool, freio a disco nas 4, pneus 285x75x16" etç . Agora é hora de resolver algumas pendengas, a embreagem dela ficou muito dura, porem não ha cabo que segure, então estive pensando na hipotese de colocar hidraulica, sabem onde arrumo um kit? e qual kit por? e a suspensao irei ter de trocar os jumelos, sera que convem colocar ja os 4 revolver ou oque fazer? obrigado e boa sorte a todos nesta nova empreitada . . . .
    Jeep Willys, 1961 6c

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Franciscatto, tbm tenho vontade de alongar a cabine e colocar 2 banquinhos de Ranger na parte alongada. Se tiver alguma informacao do alongamento, repasse pra mim. Abs.
    Troller 2008 Bloqueios Eaton E-Locker

Entrada
    20/08/2012
    Local
    Sorriso/MT
    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Franciscatto, tbm tenho vontade de alongar a cabine e colocar 2 banquinhos de Ranger na parte alongada. Se tiver alguma informacao do alongamento, repasse pra mim. Abs.
    eduvieira, informação concreta não tenho, vou tentar fazer pelas que vi aqui no fórum mesmo, o que me deixa mais em duvida é sobre qual vidro usar na parte alongada e como aumentar o teto, já que na F ele vem aumentando sua largura, acho que teria que usar um pedaço da rural porém não tenho nenhuma para comparar. Vou indo assim meio no grito, mais com muita vontade para dar tudo certo.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeira TR4
      Por Jovair no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/02/2011, 02:08
    2. primeira piadinha
      Por vlamirik no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/06/2010, 20:03
    3. Primeira Pick Up
      Por aalbertommf no fórum Picapes
      Respostas: 18