Estou pesquisando para viabilizar a aquisição de uma F-75. Estou em vista de uma bem arrumada (só vi fotos por enquanto), e está pedindo 23k. Nem cheguei no preço.
Minhas dúvidas são:
A F-75 está com motor original 2.3 a alcool... alguem pode falar algo desse motor?
É possível instalar um motor a diesel na F ? Tipo o MWM 2.8 ? Custos e adaptações/mudanças ?????
É possível instalar um A/C ? Qual seria a marca/modelo???
Já vi que arrumar a F é uma brincadeira cara e dedicada...
Estou pesquisando para viabilizar a aquisição de uma F-75. Estou em vista de uma bem arrumada (só vi fotos por enquanto), e está pedindo 23k. Nem cheguei no preço.
Minhas dúvidas são:
A F-75 está com motor original 2.3 a alcool... alguem pode falar algo desse motor?
É possível instalar um motor a diesel na F ? Tipo o MWM 2.8 ? Custos e adaptações/mudanças ?????
É possível instalar um A/C ? Qual seria a marca/modelo???
Já vi que arrumar a F é uma brincadeira cara e dedicada...
Parabens a todos!
Att
Tarcisio,
Seja bem vindo ao mundo das Rurais...
Uma F sem conhecer é dificel analizar... O Motor OHC Georgia 2.3 é um bom motor, economico.. Tenho ele nas duas F's que uso e na minha Rural tb.. ando com pneu 33" e faço na estrada 9km/l
Quanto colocar uma mecanica diesel, é possivel sim, mas precisa ver a legislação ai no seu estado e quam vai fazer se sabe como fazer...
Ar condicionado tb é possivel, mas só aquele direcional..
E vc tem razão quando diz que arrumar uma F num é brinquedo não....kkkk
Te mandei uma MP..
QQ duvida é só perguntar...
Abs!!
4X4 Brasil
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01