olá Thomasvella, então, cara disse que ia um senhor ver esse final de semana o tel dele é 14 3547 2068 qualquer coisa me da um toque e eu vou la ver p vc ok, abraço
Versão Imprimível
fotos da adaptação direção do santana
Anexo 349719Anexo 349720Anexo 349721Anexo 349722Anexo 349723
como não vou fazer trilhas é mais pra viagem e ir pro sitio talvez ela aguente mas se não aguentar vou por a do opala.
agora umas fotos do estrago no assoalho
Anexo 349726Anexo 349727Anexo 349728
até terça eu soldo as longarinas e estribos
olá pessoal resolvi o problema do diferencial, comprei com troca um de f1000 com relação 14x40 na casa da transmissão e o cambio tive que mandar arrumar estava escapando a 1° e Ré, a engrenagem da ré tava comido pela metade, semana que vem ja deve estar montado de novo
to na briga com a cabine ainda muito podre nas travessas vou ter que fazer parte da travessa (suporte) do assoalho.
e ai pessoal, depois de quatro meses quebrando a cabeça e o bolso kkkk... ressuscitei o tópico. tive que por a tração dianteira não teve jeito, ia passar do peso que o inmetro pede pra documentar ela sem por tração. segue umas fotos do cambio montado com o eixo entalhado emendado com a do toyota até 80, e a caixa de tração do toyota. essa tração não tem reduzida, pois acho que nem vai precisar pois a primeira desse cambio é extremamente reduzida fora o motor potente 30kgf de torque. mais tarde fotos da cabineAnexo 372106Anexo 372107Anexo 372108Anexo 372109Anexo 372110Anexo 372111Anexo 372112Anexo 372113Anexo 372114
fotos da cabine, tava muito podre e cheia de furo e cortes de talhadeira feitas pelos antigos donos, pelo tanto de ferrugem que tinha deve ter carregado muito esterco, a chapa enferrujou um pouco pq aqui em lins ta desabando em agua, assim que der uma tregua vou comprar um ferrox e semana que vem ja to querendo jatear e dar o fundo fosfatizante.
Anexo 372179Anexo 372180Anexo 372181Anexo 372182Anexo 372183Anexo 372184Anexo 372185Anexo 372186
Rafael.
ficou muito bom..
agora, passar ferrox, ou outro produto...
Tem um produto da Otto Baungarten. de nome Armatec. tenho usado. muito bom.
é vendido em lojas de materias de construção.
Em tempo. deve chegar um novo lote de parafusos da moldura do parabrisas.
Um abraço
Muito obrigado Antonio, infelizmente aqui em Lins não tem muita opção desses produtos, o melhor que eu achei foi o ferrox os outros que comprei não resolveram muito, quanto ao serviço ta dando muito trabalho pois estou fazendo tudo no eletrodo revestido, tem que ter muita paciencia pq alem de furar a lata tem lugar contaminado com ferrugem que não pega bem a solda, mas graças a Deus ta indo bem. abraço
Rafael vc comprou essa peça dobrada onde a parte inferior da porta encosta ou é made in home????l
Boa garoto, serviço de primeira, a minha primeira F fiz quase tudo na solda eletrica depois terminei na PPU e ficou bom pra caramba assim como a sua, o trampo não é brincadeira como muitos falam tenho certeza que você queimou a mão a barriga o pé,kkkkkkk, ficou com o zóio zuado,porque eu fiquei, mas já sarou tudinho e a F está de Pé, parabéns e no que precisar estarei a disposição, na lata crua aplica Wash-primer e depois Primer PU e só não é necessário aplicar nenhum produto como tf7 ,pcf, ferrox e etc, esses produtos só em lata que você recuperou ok, aplique sempre após o termino do trampo não deixe oxidar, se oxidar ai sim você terá de tratar com produto, mesmo assim uma lixadinha pode resolver.abraço :palmas: