x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Nunca usei estes conversores de ferrugem. eu sempre limpo o máximo que dá, se der pra deixar no metal lipinho, melhor! Ai é como vc falou, 2 ou 3 demãos de Wash primer que já é tem fosfatizante, primer PU ou massa poliester e boa.
    Peças no metal nu que eu não iria mexer na hora como portas e paralamas, já apliquei somente wash primer e guadei por anos sem aparecer ferrugem alguma. Mas o wash primer num tem resistencia mecanica como so primers e tintas. por isso o mais indicado é aplicar primer ou outra coisa pra ajudar a "selar"
    É assim que é o correto, eu depois da escovada lavo com esponja scotch brite lado grosso e sabão de coco e rapidamente seguencia do Dodger.abraço

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    É assim que é o correto, eu depois da escovada lavo com esponja scotch brite lado grosso e sabão de coco e rapidamente seguencia do Dodger.abraço
    No meu caso o Tf7 e o PCf cusaram bolhas em alguns locais, quando você abre puro ferrugem, dependendo do caso, aquele caso bem grave o Ferrox é muito importante, eu uso....

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    No meu caso o Tf7 e o PCf cusaram bolhas em alguns locais, quando você abre puro ferrugem, dependendo do caso, aquele caso bem grave o Ferrox é muito importante, eu uso....
    ¨cusaram¨kkkkkkkkkk, mas é bem por ai,kkkkkkkkkk,
    causaram..

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Na minha opinião todos estão certos, em chapa nova ou pontos onde se consegue eliminar todos os pontos de ferrugem totalmente claro que é melhor aplicar o primer após correção do nivelamento e após pintura, mas ao trabalhar em cantos de dificil acesso (o canto inferior de porta por exemplo) onde é simplesmente impossivel fazer a correção da solda na reparação ou qualquer outro serviço bem veito é impressindivel o isolamento desta area pois quando se fez a solda (alem de que se foi preciso cortar e colocar outro pedaço de material é porque com certeza tudo ja esta comprometido) queimou a tinta antiga deixando a lata exposta, neste caso considero que praticamente não temos outra alternativa para proteger melhor que os convertedores de ferrugem e depois passar a tinta sem a necessidade de passar primer pois o proprio convertedor ja é primer e em caso de portas e caixas de ar o ideal é aplicar graxa propria para lataria (aquelas que são vendidas em spray em lojas de auto peças) tambem devemos obedecer o tempo de secagem (que se não me engano é dois dias) pois os convertedores são a base de aqua e se não secar direito vai fazer efeito contrario como ocorreu com o Lopes, resumindo não dá para dizer que os convertedores não funcionam pois funcionam bem mas tem que ter critério na utilização pois não são acabamento e sim um auxilar para o tratamento da ferrugem.

Usuário
    Entrada
    21/09/2015
    Local
    Tatui/SP
    o TF7 é muito bom sim... compro na Tatuifer tem vários tamanhos até de 20 litros http://www.tatuifer.com.br/produtos-quimicos ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. velocimetro e tacômetro da S 10 96 não funcionam
      Por PONCHE no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2009, 12:45
    2. Duas ventoinhas! Alguém sabe como funcionam?
      Por agsobral no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2008, 20:35
    3. amortecedores rancho funcionam na suspenção original
      Por Guto mariotti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/01/2008, 13:50
    4. Links não funcionam!
      Por cassiolm no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/03/2004, 17:26

Tags para este Tópico