x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55

Hybrid View

Rural 62 "Mamuth"

Boa tarde galera,bom nesse topico eu falar sobre o "Mamuth" ,minha Rural Willys 62.
    A 4 meses atraz, ele foi adquirido com a seguinte configuração:
    Motor bf-161;
    cambio 3 machar,1° seca;
    Reduzida Willys;
    Diferenciais DANA44 chavetado ,8x43,canela fina.

Resumindo a rural esta praticamente "original".
    Logo mais ,postare fotos da colocação do "novo" motor falcon 3.6 com o cambio Clark 5m da a20
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 62 "Mamuth"-dfaf.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dsc06712.jpg   Rural 62 "Mamuth"-arffytyg.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dsc07096.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dfzdh.jpg  
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

Semana passada fomos leva-la ao mecanico, ela percorreu 150 km até a oficina, na estrada com chuva o "velhos guerreiros" bf-161 e cambio 3 marchas impressionaram pela valentia e disposiçao, pois foi uma hora e meia de viajem em media a 110km/h ,sem nenhum problema(apesar de estar com freios a tambor nas quatro rodas,porem com só 2 burrinhos funcionado adequadamente)mas o cambio seguro muito bem a rural,o bf teve ate disposição para ultrapassar caminhoes carros na estrada

Porem ao chegar na oficina surgi a oportunida da compra de motor falcon 3.6 a alcool e um cambio clack da a20/c20. Entao aproveitei a oportunidade e comprei o motor e o cambio

Bom, agora o mamuth vai ficar por mais ou menos dois meses "internado",para a colocaçao dos coxim do opala na carroceria (pois os atuais estao um lixo), colocaçao dos freios a disco , pedaleira suspença , restirada do bf e cambio para colocar o facon e o cambio clarck.

A seguir ,fotos ao chegar a oficina

Logo que surgir mais novidades eu posto aqui""
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 62 "Mamuth"-rgwgw.jpg   Rural 62 "Mamuth"-ewe.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dsc07096.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dsc07097.jpg  

Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    Semana passada fomos leva-la ao mecanico, ela percorreu 150 km até a oficina, na estrada com chuva o "velhos guerreiros" bf-161 e cambio 3 marchas impressionaram pela valentia e disposiçao, pois foi uma hora e meia de viajem em media a 110km/h ,sem nenhum problema(apesar de estar com freios a tambor nas quatro rodas,porem com só 2 burrinhos funcionado adequadamente)mas o cambio seguro muito bem a rural,o bf teve ate disposição para ultrapassar caminhoes carros na estrada

Porem ao chegar na oficina surgi a oportunida da compra de motor falcon 3.6 a alcool e um cambio clack da a20/c20. Entao aproveitei a oportunidade e comprei o motor e o cambio

Bom, agora o mamuth vai ficar por mais ou menos dois meses "internado",para a colocaçao dos coxim do opala na carroceria (pois os atuais estao um lixo), colocaçao dos freios a disco , pedaleira suspença , restirada do bf e cambio para colocar o facon e o cambio clarck.

A seguir ,fotos ao chegar a oficina

Logo quem surgir mais novidades eu posto aqui""
    Meus parabems pela viatura, nao vejo a hora da minha Anita comecar a decolar , Boas sorti
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Usuário Avatar de Fürst
    Entrada
    17/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Essa eu quero acompanhar de perto!!

Parabéns!!!! Ela está lindona, e de coração novo vai ficar ainda melhor!

Grande abraço!

Boa tarde amigos!!
    Peguei esse final de semana para mexer na rural,que já estava a 3 meses sem ligar (falta de bateria) e já esta a pelo menos 6 meses sem dar um passeio.
    mexendo no motor eu tive algumas duvidas:
    1- Coloquei uma mangueira ligada em uma das saída do coletor de admissão(circulada de verde) ligando na entrada da tampa de válvulas. minha duvida é: esta certo essa ligação?? e para que ela serve? ( os motores falcon que encontrei para tirar essa duvida ,sao todos a gasolina e o coletor é diferente, mas continham esta ligação).

2-No coletor de admissão tem mais uma saida(circulada de vermelho) no total de três, para que ela serve e onde se liga?

Obrigado!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 62 "Mamuth"-dsc03860.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dsc03861.jpg  

Boa tarde amigos!!
    Peguei esse final de semana para mexer na rural,que já estava a 3 meses sem ligar (falta de bateria) e já esta a pelo menos 6 meses sem dar um passeio.
    mexendo no motor eu tive algumas duvidas:
    1- Coloquei uma mangueira ligada em uma das saída do coletor de admissão(circulada de verde) ligando na entrada da tampa de válvulas. minha duvida é: esta certo essa ligação?? e para que ela serve? ( os motores falcon que encontrei para tirar essa duvida ,sao todos a gasolina e o coletor é diferente, mas continham esta ligação).

2-No coletor de admissão tem mais uma saida(circulada de vermelho) no total de três, para que ela serve e onde se liga?

Obrigado!!
    Esse respiro da tampa de válvulas pode ser ligado, de preferência no filtro de ar. Do jeito que está acredito que de uma falsa entrada de ar, pois está ligado direto abaixo do carburador. Posso estar errado, mas eu isolaria essa entrada no coletor, como já foi feito ao lado. Veja se não tem uma entrada para mangueira no filtro de ar. Normalmente tem. Se tiver, ligue a mangueira laranja nessa entrada.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigo, parabens pela Rural..

Vc é de que cidade?

Vamos acompanhar a modificação...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

vlw pela ajuda galera!!

Obrigado pelos elogios,eu tambem estou acompanhando o de vcs,assim q tiver novidades do Mamuth postarei aqui.
    Respondendo a pergunta do Marco Maga eu sou de Barão Geraldo-sp

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Obrigado pelos elogios,eu tambem estou acompanhando o de vcs,assim q tiver novidades do Mamuth postarei aqui.
    Respondendo a pergunta do Marco Maga eu sou de Barão Geraldo-sp
    Colega sua Rural é 62 então este ano tem aniversario de 50 anos dela muito anos de existencia aqui em BH tem uma tambem 62 original fazendo aniversario. Parabens pra ela e pra voce.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

eai galera,fui ver a rural semana passada lá na oficina!!!!
    Bom,já retirado o bf e o cambio willys e foi colocado o cambio clark e o motor falcon
    segue ai as fotos:

Se tiverem algumas sugestões a fazerem sintam-se a vontade!!!!!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    eai galera,fui ver a rural semana passada lá na oficina!!!!
    Bom,já retirado o bf e o cambio willys e foi colocado o cambio clark e o motor falcon
    segue ai as fotos:

Se tiverem algumas sugestões a fazerem sintam-se a vontade!!!!!

Amigo,

Acho que vc esqueceu das fotos...kkk

E espero que a oficina que o Mamuth está saiba fazer as adaptações corretamente..

Estamos acompanhando a evolução da Rural Mamuth..

Estou com viatura do Furst aqui no meu sitioficina, colocando motor OHC com cambio clark 3m..DH, reforço no chassis ,etc...etc..

Abs!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendendo eixo de Rural CANELA GROSSA DANA 44 "moderno"
      Por Carlos Bernardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/03/2008, 13:00
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

Permissões de Postagem