Rosenildo,
Pelo amor de Deus!!!
Contrata uma empresa pra postar as fotos aki no fórum meu amigo!!!
Tô ficando doido de curiosidade!!!
No aguardo,
Vlw...
Versão Imprimível
Rosenildo,
Pelo amor de Deus!!!
Contrata uma empresa pra postar as fotos aki no fórum meu amigo!!!
Tô ficando doido de curiosidade!!!
No aguardo,
Vlw...
Pois é, percebi q o pessoal de Barroso ta precisando de uma Consultoria pra atualizar esse tópico hahaha.
Parabéns a todos pela expedição!
Abração
Reativando o topico e lembrando o pessoal a postar as fotos.
A propósito valeu pela camiseta, a patroa ja pegou p ela.
Abração
Posta ai que tenho interesse também...
Beleza Sgrul!!!!!!
Tô preparando as fotos, em breve vou posta-las aqui.
Que bom que gostou da camiseta.
Abraços
Estamos na área Jeff, está pensando em conhecer a transamazônica, ou já conhece.
Se não conhece vai se surpreender, e se já conhece vale a pena voltar.
Um grande abraço.
Estamos por aqui.
Gostei sim mto jóia. Semana passada fui p aPoí com um amigo mas tivemos que retornar, a ultima balsa no matá matá, atravessa mas o carro nao sobe pq desbarrancou td e seriam mais 100Km de onibus. Não sei como tava por la quando passaram.
Ainda falta Lábrea, mas vou esperar ate secar ou preparar a vtr pq la é encrenca braba. abrc
Sessão Nostalgia!!!!!!!!!!!!!!!!
A exatos 365 dias começava nos expedição.
1º dia da expedição
Br 040
Anexo 377672Anexo 377673
Rosenildo... Algum tempo e pensando muito, parece que o melhor para a gente daqui é fazer a expedição em 2 ou 3 partes de 7 dias... Estamos ainda tomando coragem para realmente dar partida no projeto... Enquanto isso vamos preparando as viaturas...
Abraço.
Beleza Jeff?
Não sei qual é o plano e o roteiro de vocês, mas acho um tanto complicado, são longas distância a serem percorridas, e seria complicado por exemplo viajar de Maraba à Itaituba voltar e na próxima começar em Itaituba novamente, de qualquer forma terá que fazer a mesma viagem. Isto se vocês forem rodando é claro.
Abraço
2º Dia de Viagem - 29/10/2011 Sábado
Saímos do Trevão seguimos pela BR 040 até João Pinheiro e Dormimos em São João da Aliança - GO (Portal da Chapada dos Veadeiros).
Anexo 377926Anexo 377928Anexo 377929
3º Dia de Viagem - 30/11/2011 - Domingo
Saímos de São João D'Aliança, passamos por Alto Paraíso de Goias, paramos em São Jorge (Lugar muito aconchegante, já dentro da Chapada dos Veadeiros) visitamos a casa do "Artista" Moacir "Arte Bruta" e tomamos umas cervejas, porque ninguém é de ferro!!!!, seguimos para Colinas do Sul até chegarmos em Minaçu onde comemos um delicioso Tucunaré assado e passamos à noite. Este trajeto geralmente se faz em poucas horas, mas levamos o dia todo, foi uma farra só.Anexo 378151Anexo 378152Anexo 378153Anexo 378154Anexo 378155Anexo 378156Anexo 378157Anexo 378158Anexo 378161[Anexo 378163Anexo 378164Anexo 378165Anexo 378166Anexo 378167Anexo 378168Anexo 378150