Powered by vBulletin

Diário de Bordo "Expedição Transamazônica Barroso Off-Road"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2011, 12:27
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Bom dia pessoal.
    Concluimos ontem por volta das 05:00 da manha nossa aventura pela transamazônica, e o que não encontramos de barro em toda extensão da Br230, parecia que estava guardado no trecho Humaita - Labrea, foi aproximadamente 120Km do mais puro Off-Road, Saimos de Humaita às 15:00 de sexta e conseguimos chegar somente às 5:00 da manha.estamos indo agora para Mato Grosso, e pelo caminho tentarei falar um pouco mais detalhado de nossa Expedição.
    Abraço a todos.
  • 16/11/2011, 20:13
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Concluimos ontem por volta das 05:00 da manha nossa aventura pela transamazônica, e o que não encontramos de barro em toda extensão da Br230, parecia que estava guardado no trecho Humaita - Labrea, foi aproximadamente 120Km do mais puro Off-Road, Saimos de Humaita às 15:00 de sexta e conseguimos chegar somente às 5:00 da manha.estamos indo agora para Mato Grosso, e pelo caminho tentarei falar um pouco mais detalhado de nossa Expedição.
    Abraço a todos.

120km em 14 horas?
    Show de Bola, ou melhor, de barro!!!
    Hahaha...
    Vlw....
  • 17/11/2011, 09:41
    Rangel4x4
    Simbora Moçada!!!
    Isso aki tá muito parado sem vcs!!!
    No aguardo pras trilhas e festas de fim de ano...
    Hehehe...
    Abração!!!
  • 17/11/2011, 14:12
    sgrul1
    Rosenildo e amigos. Parabéns pela aventura. Infelizmente estava em SP, e por causa de um dia nao nos encontramos. O costelao vai ficar p um próxima. Abrc
  • 17/11/2011, 18:42
    ederson desbravador
    E aí moçada, tenho que concordar com o Rangel, voçês realmente fazem muita falta, o Desbravador só não enferrujou porque ainda tenho feito uns passeios por aqui. um grande abraço a todos e aguardo para o churrasco da volta.
  • 18/11/2011, 01:02
    Paulo Henrique Melo
    Fala ae galera, como está sendo a viagem??? Cadê as tão esperadas fotos? hehehe ta todo mundo querendo ver as fotos e vocês ai deixando a gente curioso e na vontade... Bom, espero que estejam curtindo d+.. Abraços a todos ai... e um abraço especial para o Pedro (dos seus filhos)...
  • 18/11/2011, 09:54
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por ederson desbravador Ver Post
    E aí moçada, tenho que concordar com o Rangel, voçês realmente fazem muita falta, o Desbravador só não enferrujou porque ainda tenho feito uns passeios por aqui. um grande abraço a todos e aguardo para o churrasco da volta.

Ospra!
    Tô garrado enh!!!!
    Hahaha...
  • 20/11/2011, 16:57
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Boa Tarde Amigos.
    Encerrou hoje às 13:00 horas nossa expedição, foi no total 23 dias de estrada e um total de 10.142 Km rodados destes aproximadamente 2.900 de terra, passamos pelos estados de Goias, Tocantis, Para, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo.
    durante a semana tentarei mesmo acreditando ser impossível passar um pouco desta nossa aventura, que com certeza será inesquecível para todos; Alexandre Bananeira, Helder Bananeira, Fernando Terra, Valderson, Leandro, Pedro Melo, Rosenildo, Rosivan, Jesus, Bradock, Zarinho e Aurélio.
  • 21/11/2011, 13:02
    major rj
    Bela expedição essa do pessoal de Barroso !!!!
    Eu e dois amigos estamos nos organizando para fazer essa expidição,o pessoal do Barroso poderia nos ajudar com algumas dicas????????!!!!
    Claro que depois do merecido descanso!!!

Parabens!!

Abr
  • 22/11/2011, 21:36
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Rosenildo e amigos. Parabéns pela aventura. Infelizmente estava em SP, e por causa de um dia nao nos encontramos. O costelao vai ficar p um próxima. Abrc

Com certeza haverá outra oportunidade, gostamos muito da região e com certeza voltaremos.
    Deixei a camisa pra você lá no Hotel Madeira Mamoré.
  • 22/11/2011, 21:38
    Rosenildo (ALBATROZ)
    [QUOTE=major rj;1573778]Bela expedição essa do pessoal de Barroso !!!!
    Eu e dois amigos estamos nos organizando para fazer essa expidição,o pessoal do Barroso poderia nos ajudar com algumas dicas????????!!!!
    Claro que depois do merecido descanso!!!

Parabens!!
    Obrigado major.
    E pode contar conosco.
    Abraço:cool:
  • 22/11/2011, 21:40
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por ederson desbravador Ver Post

Fala ai meu.
    Estamos na área.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:19.