x
Convex Datacenter
Página 16 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 529
  • #181
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Voltei kkkkkkkkkkk
    O Ramalho ta certo ficamos sem NET na ida de Ushuaia a Torre del Paine.
    HJ estou em El Calafate com a NET da Vera/Claudio kkk
    Amanhã iremos pra Perito Moreno/Estancia Cristina/Upsala (Glaciais) e um passeio 4x4.
    Ah Eu e Christian DESATOLAMOS isso mesmo DESATOLAMOS uma Toyota em Torre del Paine, NÃO ACREDITAM? KKKKKKKKK
    Logo logo terão as fotos ... assim não fui eu que atolei kkk
    Amanha parto as 7hs logo não tenho c omo transferir as fotos da maquina pro PC.
    Infelizmente ta uma correria aqui, meu BLOG tive que abandonar pois não consegui postar nada nele kkkkkkkkkkkk
    Quem sabe na proxima parada de tudo certo ...
    Ah ja tenho 4 furo no parabrisa kkkkkkkkkk ganhei outra em Paine ...
    Vou trocar em Porot Alegre-RS espero conhecer os amigos de la.
    Hj conseguimos reunir os 5 Kataias e faremos o passeio juntos, mas isso conto depois
    Vou dormir agora.
    Vitor na Argentina não tem quase nada de Suzuki so no Chile.
    Vou voltar la outra vez, então me mande especificamente o que vc quer e eu tento achar aqui. Ah ja mande o preço ai e eu terei como comparar os preços.
    Gina
    Devo levar a Eli ai em BSB e poderá ver as fotos
    Marco
    Pode marcar um churras no sitio e mostrarei todas a sfotos kkkkkkkkkkkkk
    abs com sono kkk

    Nô,

    4 furos no parabrisa só com vc mesmo...kkk

    Então cê quer dizer que precisou dos carros dos 5 Katayas para desatolar a Band

    Vamos combinar sim este churras no sitio para ver as fotos que vc diz que tem..kkkk

    Boa viagem....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #182
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigos
    Voltei kkkkkkkkkkk
    O Ramalho ta certo ficamos sem NET na ida de Ushuaia a Torre del Paine.
    HJ estou em El Calafate com a NET da Vera/Claudio kkk
    Amanhã iremos pra Perito Moreno/Estancia Cristina/Upsala (Glaciais) e um passeio 4x4.
    Ah Eu e Christian DESATOLAMOS isso mesmo DESATOLAMOS uma Toyota em Torre del Paine, NÃO ACREDITAM? KKKKKKKKK
    Logo logo terão as fotos ... assim não fui eu que atolei kkk
    Amanha parto as 7hs logo não tenho c omo transferir as fotos da maquina pro PC.
    Infelizmente ta uma correria aqui, meu BLOG tive que abandonar pois não consegui postar nada nele kkkkkkkkkkkk
    Quem sabe na proxima parada de tudo certo ...
    Ah ja tenho 4 furo no parabrisa kkkkkkkkkk ganhei outra em Paine ...
    Vou trocar em Porot Alegre-RS espero conhecer os amigos de la.
    Hj conseguimos reunir os 5 Kataias e faremos o passeio juntos, mas isso conto depois
    Vou dormir agora.
    Vitor na Argentina não tem quase nada de Suzuki so no Chile.
    Vou voltar la outra vez, então me mande especificamente o que vc quer e eu tento achar aqui. Ah ja mande o preço ai e eu terei como comparar os preços.
    Gina
    Devo levar a Eli ai em BSB e poderá ver as fotos
    Marco
    Pode marcar um churras no sitio e mostrarei todas a sfotos kkkkkkkkkkkkk
    abs com sono kkk
    Nô valeu! consegui a peça aki!! mas obrigado pela atenção!! e postas as fotos aki, toacompanhando vc pelo topico!
    abraço

  • #183
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    Nô valeu! consegui a peça aki!! mas obrigado pela atenção!!
    e postas as fotos aki
    , toacompanhando vc pelo topico!
    abraço

    Fotos

    que fotos.....

    Huahuahuahua
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #184
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Fotos

    que fotos.....

    Huahuahuahua


    Cansei...
    Depois do toco que ele me deu, não falo mais nada.
    rsrsrsrsrs

  • #185
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20

    Pelicula anti vandalismo

    Pessoal, vendo os relatos da turma Kataia da viagem à Patagonia fiquei pensando se não seria interessante colocar nos parabrisas de qualquer outro carro que se aventure por lá, uma pelicula insulfim anti vandalismo. Afinal só o colega NO já levou 4 no parabrisas.

    Pelos vídeos de demonstração que ví deve valer a pena. Até porque só colocaria no parabrisas dianteiro. Deve ser mais em conta que ficar remendando e ter que trocar um parabrisa novo mais tarde.
    Vejam este vídeo:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=pHR7hfTL9UY&feature=related[/ame]

    Alguem já usou ou usa este tipo de pelicula?

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #186
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Eu já vi essa película aqui em Vitória. Geralmente é colocada nos vidros laterais. Não sei se colocando na frente tira a visibilidade.

    A estrada como um todo é linda e é um pecado não ser vista.

    Tive certa feita, na Carretera Austral um pique no parabrisa que foi consertada com aquela solda. Como o vidro na Argentina e a metade do valor, troquei por lá mesmo, em Mendoza, uns 2000 km depois.

  • #187
    Usuário Avatar de Nando Pires
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    59
    Posts
    608
    Agradecimentos: 0

    Fim do Mundo é aí ou na Bahia?

    Alô, Katayas !!!


    Agora que estou novamente "plugado" na web, consegui atualizar-me com as informações da grande expedição ao fim do mundo!!! Caramba, deu uma super inveja de vocês! Que delícia de aventura e que lugares, hein???

    Nô, suas dicas de roteiro para a Chapada foram ótimas, valeu-nos muito mais que o GPS que simplesmente aposentamos por não haver sinal... Que decepção, pensei que em qualquer do globo terrestre o GPS seria útil, mas no sertão da Bahia ele não encontrava nem as rodovias asfaltadas (BRs)... Só uma perguntinha: Você instalou um ímã que atrai pedras para o parabrisa do Coyote???


    Ricardo, gastou todas as letras do alfabeto para "tirar de letra"??? Guarde algumas para a volta!


    Claudião, pensamos muito em você na trilha que fizemos entre Lençois e Andaraí, tinha todos os ingredientes que você gosta: Erosões, escadas, rios, areião, árvores caídas, poeira, lama, pantanal e cachoeiras... O Dau aprendeu que a Interprise precisa dar uma rezinha para soltar a reduzida, ou fica rebelde e trava no neutro e não sai mais do lugar... E eu aprendi que ter tração, reduzida e bloqueio não garante a travessia do areião...

    Christian e Miriam, apesar dos percalços, o Vermelhinho tá mandando bem, hein??? Merece uma medalha!

    E o Valter, não fala nada? Ou fala muito mas não escreve? A viatura laranja fica bonita na foto! Só faltou o Vermelhinho naquela foto que o Nô postou...

    Abraço a todos os Katayas!


    Nando
    Pajero GLS-B 2.8 turbodiesel 1995 - "Jardineira"
    Pajero Sport 2.8 turbodiesel 2001 - "Enterprise"

  • #188
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Película no pára-brisas

    Marcelo.

    Não creio que seja necessário tudo isso. Na nossa viagem tivemos uma única ocorrência no meu carro, assim mesmo leve, e dentro da cidade de Rio Grande na Terra do Fogo, em pleno asfalto. Com os devidos cuidados, os riscos não são tão grandes como parece. É que o NO realmente parece ter ímã de pedras no seu carro. Note que 3 ocorrências que ele teve foram ainda em território brasileiro....
    Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #189
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Marcelo.

    Não creio que seja necessário tudo isso. Na nossa viagem tivemos uma única ocorrência no meu carro, assim mesmo leve, e dentro da cidade de Rio Grande na Terra do Fogo, em pleno asfalto. Com os devidos cuidados, os riscos não são tão grandes como parece. É que o NO realmente parece ter ímã de pedras no seu carro. Note que 3 ocorrências que ele teve foram ainda em território brasileiro....
    Um abraço.
    Olá Hugo!

    Tudo bem com você?

    Você ainda tem o email do Terra?

    Todos eles voltam com algum erro.

    Estamos agora em Coyhaique, depois de 450 km de ripio em 12,5hs!

    Amanhã, iremos decidir se iremos até Futalefu (êta nominho chato! rsrs) ou se vamos "cortar" caminho.

    Com relação as fotos, a situação é a seguinte: quando encontramos internet boa, não temos tempo.

    O pessoal não perdoa um segundo! Não sei como todos estão aguentando este ritmo!

    O Christian, do Niva, resolveu ir sozinho para um trecho mais desolado da carretera austral, Passo Robalos.

    Estamos torcendo por eles.

    O restante do grupo continuará até Futalefu e depois Bariloche.

    grande abraço à todos!

    Ricardo
    em Coyhaique.

  • #190
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Novo e-mail

    Grande Ricardo!

    Até que em fim notícias suas...
    Não estou usando mais o e-mail do Terra. Agora é só no gmail, que acredito que você já tenha, já que estou recebendo e-mails teus por ele.

    Este trecho, saindo de Coyhaique e descendo até Puerto Aysén é simplesmente indescritível. Curtimos demais também as paisagens até Puerto Puyuhuapi, em especial aquela dentro do parque Quelat. Depois que voltarem a Argentina, vale a pena fazer o trecho de Trevelin até El Bolson por dentro do Parque Nacional Los Alerces. As montanhas e os lagos entre elas tornam o caminho de rípio um autopista!

    Um abraço a todos!
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #191
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Hugo!

    Tudo bem com você?

    Você ainda tem o email do Terra?

    Todos eles voltam com algum erro.

    Estamos agora em Coyhaique, depois de 450 km de ripio em 12,5hs!

    Amanhã, iremos decidir se iremos até Futalefu (êta nominho chato! rsrs) ou se vamos "cortar" caminho.

    Com relação as fotos, a situação é a seguinte: quando encontramos internet boa, não temos tempo.

    O pessoal não perdoa um segundo! Não sei como todos estão aguentando este ritmo!

    O Christian, do Niva, resolveu ir sozinho para um trecho mais desolado da carretera austral, Passo Robalos.

    Estamos torcendo por eles.

    O restante do grupo continuará até Futalefu e depois Bariloche.

    grande abraço à todos!

    Ricardo
    em Coyhaique.


    Ricardo,

    Mande noticias....

    Nem que seja por MP....

    Quero saber como estão as coisas ai.....

    Se precisar de algo é só falar...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #192
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1

    Thumbs down

    ..
    Amigos Foristas e Viajores,
    Acabei de ver no portal do IG, notícia sobre a greve em Puerto Natales que está fazendo turistas como refens,inclusive impedindo de serem servidos em restaurantes. Uma nova forma de terrorismo, até agora só praticado pelo Talebã. Nós que fomos tão solidarios no recente terremoto que atingiu o Chile. É o fim de qualquer vestigio de civilização.
    Muito triste.
    Alguem tem alguma informação?
    FORESTER 08/09 LX.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade