x
Convex Datacenter
Página 22 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 529
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Que bom que todos voltaram.

Durante esse período fomos espectadores privilegiados da saga de vocês.

Quem sabe se um dia nos encontramos pelas estradas da vida.

Um grande abraço ao Ricardo e ao Nô com os quais tive oportunidade de interagir.

Estamos a disposição aqui pelo E. Santo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Valeu pessoal. Obrigado a todos pelo apoio, informações e dicas . Desculpem-me pelas não respostas, pois eu estava sem computador e somente agora estou lendo as postagens deste tópico (ainda não consegui ler o tópico inteiro, pois o mesmo está, felizmente, muito extenso). Assim que der, ou melhor, conseguir, coloco as fotos da viagem. Abs. Válter

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Valter / Marisa
    Fico feliz que retornaram bem ...
    Agora so falta noticias do Christian / Miriam ontem falei com eles e estavam ótimos.

Aproveito pra agradecer a todos ... aos participantes da Expedição PATAGONIA 2010 / 2011 pelo companheirismo e paciencia comigo ...
    Pelos interautas do forum que de um modo ou outro nos ajudaram a concretizar essa expedição ...
    Aos amigos pela ajuda e força ... principalmente nos momentos dificeis.
    Fotos e filmes disponibilizarei depois aos amigos ...
    Acho que vou até vender o DVD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. A viagem foi realmente maravilhosa e inesquecível. Eu e a Marisa nos separamos do grupo no RS para descansarmos um pouco da longa viagem. Já estamos em casa são e salvos. Fui tentar trocar o óleo do motor do Troller no RS , mas não consegui pois o bendito chileno que trocou o óleo em Punta Arenas apertou demais o parafuso do bujão e ele não solta. Para piorar a situação ,o rapaz que tentou trocar o óleo em Ijuí, RS, esqueceu de colocar a tampa do óleo do motor e só no dia seguinte, já no PR é que eu fui perceber, no meio da estrada, no meio do nada. Parei na estrada, peguei a minha super caixa de ferramentas e nada que um pedaço de toco de árvore ,uma lâmina de serra, um pedaço de câmara de ar e um silver tape não resolvessem. Cheguei até Sampa sem abaixar o nível do óleo. Além do narrado pelo Ricardo , com relação à curiosidade sobre o TRoller, no Brasil não foi diferente. Muita gente me perguntava se eu tinha participado do Rally Dacar. Em uma das alfândegas da Argentina, um dos guardas me parou dizendo que não queria inspecionar nada . Queria apenas o adesivo do kataya expedições para colocar na sua moto. Na Argentinha,no Chile e no Uruguai, muitas pessoas me paravam para perguntar que carro era esse. Na patagonia um guanaco saltou na frente do Troller e as patas traseiras quase encostaram no capô. Foi por pouco. Tive que brecar bruscamente e se não tivesse com as 4 rodas tracionadas, teria dançado. Já chega um capotamento que eu tive no sul da Bahia no ano passado,há exatamente um ano. Com relação às fotos a Marisa tirou mais de 1.600 . Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.

Valter e Marisa,

Fico feliz que estão de volta e que nada de mais aconteceu..

Acompanhamos daqui a saga de vcs e com certeza vcs tem muitos relatos da viagem..

Fiquem bem...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Valter / Marisa
    Fico feliz que retornaram bem ...
    Agora so falta noticias do Christian / Miriam ontem falei com eles e estavam ótimos.

Aproveito pra agradecer a todos ... aos participantes da Expedição PATAGONIA 2010 / 2011 pelo companheirismo e paciencia comigo ...
    Pelos interautas do forum que de um modo ou outro nos ajudaram a concretizar essa expedição ...
    Aos amigos pela ajuda e força ... principalmente nos momentos dificeis.
    Fotos e filmes disponibilizarei depois aos amigos ...
    Acho que vou até vender o DVD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Nô,

Vc conseguiu voltar com a camera ?

Isso é raro...

Ah!! Ja vi sua assinatura, tava só esperando pra ver quando vc ia colocar...kkkkk

Precisando de algo, sabe que pode contar..
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa noite pessoal. A viagem foi realmente maravilhosa e inesquecível. Eu e a Marisa nos separamos do grupo no RS para descansarmos um pouco da longa viagem. Já estamos em casa são e salvos. Fui tentar trocar o óleo do motor do Troller no RS , mas não consegui pois o bendito chileno que trocou o óleo em Punta Arenas apertou demais o parafuso do bujão e ele não solta. Para piorar a situação ,o rapaz que tentou trocar o óleo em Ijuí, RS, esqueceu de colocar a tampa do óleo do motor e só no dia seguinte, já no PR é que eu fui perceber, no meio da estrada, no meio do nada. Parei na estrada, peguei a minha super caixa de ferramentas e nada que um pedaço de toco de árvore ,uma lâmina de serra, um pedaço de câmara de ar e um silver tape não resolvessem. Cheguei até Sampa sem abaixar o nível do óleo. Além do narrado pelo Ricardo , com relação à curiosidade sobre o TRoller, no Brasil não foi diferente. Muita gente me perguntava se eu tinha participado do Rally Dacar. Em uma das alfândegas da Argentina, um dos guardas me parou dizendo que não queria inspecionar nada . Queria apenas o adesivo do kataya expedições para colocar na sua moto. Na Argentinha,no Chile e no Uruguai, muitas pessoas me paravam para perguntar que carro era esse. Na patagonia um guanaco saltou na frente do Troller e as patas traseiras quase encostaram no capô. Foi por pouco. Tive que brecar bruscamente e se não tivesse com as 4 rodas tracionadas, teria dançado. Já chega um capotamento que eu tive no sul da Bahia no ano passado,há exatamente um ano. Com relação às fotos a Marisa tirou mais de 1.600 . Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.
    Grande Valter!

Na próxima expedição, vamos fazer um contrato com um benzedeira DAQUELAS! rsrs

Foram muitos os percalços, mas a experiência é ÚNICA!

Aproveito para deixar o meu agradecimentos à todos que nos apoiaram, aos expedicionários kataya, que souberam lidar com todas as crises com tranquilidade.

Fomos, vimos e vencemos! (acho que alguém já disse isto! rsrs)

Esta expedição reforçou ainda mais os laços de amizade entre os katayas!

Superamos todos os limites!

Escapamos de todas as crises que tentaram nos pegar. Como em P.Natales, Bahia Azul, Torres del Paine e etc.

Assim como a menos conhecida, uma passeata agrícola (tratores enormes) em Neuquem! Que bloqueou a entrada da cidade. Mas, felizmente, já estávamos de saida. Dorminos em Cipolleti.

Agradeço ao Hugo e o Luciano, pelo reforço em nosso otimismo e valiosas dicas perto de nossa partida.

Não posso deixar de lado o grande apoio do Ramalho e demais foristas, que nos ajudou a manter o contato com a nossa terra e o nosso povo.

Valeu gente!

Esta foi só a primeira de muitas outras que virão!

Com este apoio todo, chegaremos ao começo do mundo, onde quer que ele seja!

Pois ao Fim do Mundo JÁ FOMOS!

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS!

Ricardo
    Kataya
    Sorocaba
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02081.jpg  

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Grande Valter!

Na próxima expedição, vamos fazer um contrato com um benzedeira DAQUELAS! rsrs

Foram muitos os percalços, mas a experiência é ÚNICA!

Aproveito para deixar o meu agradecimentos à todos que nos apoiaram, aos expedicionários kataya, que souberam lidar com todas as crises com tranquilidade.

Fomos, vimos e vencemos! (acho que alguém já disse isto! rsrs)

Esta expedição reforçou ainda mais os laços de amizade entre os katayas!

Superamos todos os limites!

Escapamos de todas as crises que tentaram nos pegar. Como em P.Natales, Bahia Azul, Torres del Paine e etc.

Assim como a menos conhecida, uma passeata agrícola (tratores enormes) em Neuquem! Que bloqueou a entrada da cidade. Mas, felizmente, já estávamos de saida. Dorminos em Cipolleti.

Agradeço ao Hugo e o Luciano, pelo reforço em nosso otimismo e valiosas dicas perto de nossa partida.

Não posso deixar de lado o grande apoio do Ramalho e demais foristas, que nos ajudou a manter o contato com a nossa terra e o nosso povo.

Valeu gente!

Esta foi só a primeira de muitas outras que virão!

Com este apoio todo, chegaremos ao começo do mundo, onde quer que ele seja!

Pois ao Fim do Mundo JÁ FOMOS!

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS!

Ricardo
    Kataya
    Sorocaba
    Valeu Ricardo. Que benzedeira que nada. No frigir dos ovos, nós tivemos foi muita sorte. Abs. Válter
    4X4 Brasil

Valeu Ricardo. Que benzedeira que nada. No frigir dos ovos, nós tivemos foi muita sorte. Abs. Válter
    Que sorte, que nada...!

Vocês estavam comigo, o maior "pé-quente" das expedições katayanas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quaquer coisa de errado que possa ter acontecido, se eu não estivesse junto, poderia ser pior!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, meu comentário sobre o diesel Euro é que sua qualidade é indiscutível e o desempenho da Jaca melhorou cerca de 20%, mas o consumo aumentou em 10%... vá entender...

Abs

Claudio
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Que sorte, que nada...!

Vocês estavam comigo, o maior "pé-quente" das expedições katayanas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quaquer coisa de errado que possa ter acontecido, se eu não estivesse junto, poderia ser pior!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, meu comentário sobre o diesel Euro é que sua qualidade é indiscutível e o desempenho da Jaca melhorou cerca de 20%, mas o consumo aumentou em 10%... vá entender...

Abs

Claudio
    Fala Pé de Coelho! rsrs

Com o Euro Diesel melhorou o desempenho e você começou a pisar mais no acelerador, né? rsrs

ôh..... cara que gosta de correr!

Confessa, vai!

abs,

Ricardo

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP

Pé de coelho

Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Que sorte, que nada...!

Abs

Claudio

Grande Claudio.

Com um pé de coelho desses só tinha que sair tudo legal mesmo

Com relação ao diesel euro, também cheguei a essa conclusão: o carro anda bem mas bebe mais um pouco. Foi assim com a minha hilux também.
    E no final, passaram pelo trecho entre Jaguari e Santiago no R G do Sul?

Um abraço.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Grande Claudio.

Com um pé de coelho desses só tinha que sair tudo legal mesmo

Com relação ao diesel euro, também cheguei a essa conclusão: o carro anda bem mas bebe mais um pouco. Foi assim com a minha hilux também.
    E no final, passaram pelo trecho entre Jaguari e Santiago no R G do Sul?

Um abraço.
    Caríssimo, honorável e inoxidável Hugo!

Fui voto vencido quanto a esse trecho e fizemos um trajeto mais rápido por conta das reservas em Puerto Madryn... já pensou sair na porrada com todos os membros barbudos da equipe, logo no começo da expedição? rsrsrsrsrs

Mas valeu, por cada segundo dessa aventura inesquecível, com gosto de quero mais, pelo contato, ao vivo, com essa natureza divina e monumental, diferentes culturas, aprimoramento das afinidades existentes e todos os micos e situações cômicas vivenciadas. Sei que a equipe está decepcionada comigo, pois prometi sentar no gelo com a bunda nua, mas hão de compreender... estava muito frio e eu poderia pegar um resfriado anal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e, fala sério, galera... sem depilação, nem pensar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por suas preciosas dicas, Hugo! Quanto às estórias, só pessoalmente, pois a coisa é longa (ops). rsrs

[]'s querendo mais passeios
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Fala Pé de Coelho! rsrs

Com o Euro Diesel melhorou o desempenho e você começou a pisar mais no acelerador, né? rsrs

ôh..... cara que gosta de correr!

Confessa, vai!

abs,

Ricardo
    É o famoso pé de vento kkkkkkkkkkkk
    Por isso tinha decidido sair um dia antes, pois algumas hs não tava dando mais certo não kkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem