Grande Dinho!!!
Seja bem vindo ao lar!! Vc tem historias pra contar!!!
Acho que tem uma musica +/- assim! rsrsrs
Parabens pela viagem!!! Curta bem o seu regresso e se prepare para a proxima!!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Versão Imprimível
Grande Dinho!!!
Seja bem vindo ao lar!! Vc tem historias pra contar!!!
Acho que tem uma musica +/- assim! rsrsrs
Parabens pela viagem!!! Curta bem o seu regresso e se prepare para a proxima!!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Dinho
Acho que vc teve sorte em mudar o curso.
http://zerohora.clicrbs.com.br/zeroh...D=a3178335.xml
Valeu Dinho!
Mas não tem nada que agradecer não. Este espaço aqui no Forum é assim mesmo. Da mesma forma como você se sentiu confortado, tendo uma turma de foristas a te acompanhar, também foi comigo quando estive lá, com o Ramalho, com os Katayas que ainda estão pelo caminho, com o Marcelo Taz que mesmo quando teve problemas e teve que voltar, viu muita gente aqui no Forum dando força. É isso, este espaço é uma grande ferramenta de suporte aos viajantes 4x4, ou não 4x4, ponto de encontro de malucos e outros nem tanto assim, mas que tem em comum a paixão pela estrada, pela aventura, pelo desafio e, acima de tudo, tem solidariedade para com os outros foristas, e estão sempre ali para te ajudar no que for preciso.:palmas::palmas::palmas:
Bom retorno ao lar meu amigo!
Dei muita sorte realmente... saimos de Puerto Natales no dia 06/01, poucos dias antes desta confusão.
O problema é que, para quem conhece Puerto Natales, sabe que este tipo de manifestação é "um tiro no próprio pé". A cidade é movida pelo turismo e sem eles a economia local pode ser muito prejudicada.
Abraços.
Dinho
Endosso suas palavras ... o pessoal tb me ajudou muito ...
Chegeui ontem em casa e fui no pacaembu reencontrar os amigos 4x4 ...
É uma grande familia isso aqui ... vale a pena participar do forum
Por onde passei divulguei o site...
Infelizmente nao fui na Carretera mas ja vou iniciar um novo planejamento pra ir la kkkk
Sem pressa so pra 2012/2013 kkk
abs
Grande Nô,
Acompanhei suas aventuras pela Patagônia (acho que você bateu algum tipo de record com as pedras no para-brisa... rsrsrs) e agora é o seu computador... rsrsrs
Tá danado, héim... :twisted:
Abraços.