Amigos,
Obrigado!!!
Agora estou entendendo o significado da TPV... :parede:
A viatura chegou hoje da revisão, toda a documentação está pronta e as malas também...
Agora é esperar o dia 26/12 chegar. :dance:
Abraços.
Versão Imprimível
Amigos,
Obrigado!!!
Agora estou entendendo o significado da TPV... :parede:
A viatura chegou hoje da revisão, toda a documentação está pronta e as malas também...
Agora é esperar o dia 26/12 chegar. :dance:
Abraços.
To aqui so de olho,
Na graca de Deus quero fazer essa trajetoria no ano que vem...;-)
Felicidades a voce e quem estiver com voce.. Fiquem com Deus.
Hugo essa sua TPV eu não conhecia, mas fico com a do Ramalho ta dificil de escolher a próxima, ahahah.
Abraços a todos.
Amigos,
Valeu!!
Como disse o Ramalho em outro tópico: a TPV (qualquer uma delas) só passa depois de pegar a estrada... :concordo:
Sobre o IPVA 2011: tenho que pagá-lo, mesmo ainda não tendo vencido?
Mesmo que eu pague, não há tempo hábil para um documento com a data de 2011. Algum problema?
Abraços.
Dinho.
O IPVA não é problema, já que é uma taxa nacional e cujo porte não é obrigatório. Quanto ao documento de licenciamento de 2011, creio que também não será problema, visto que mesmo nos outros países deve haver um prazo para emissão.
Um abraço e vá com a confiança de que nenhum problema ocorrerá.
Grande Hugo,
OBRIGADO!!!
Abraços.
Falai Dinho! blz??
Li uma msg sua em outro topico que vc ia comprar o cambão.
O meu taqui zerado sem uso. Se quiser pode leva-lo!
inte..
Grande Alex,
Muito obrigado pela oferta.
:sad: Acabei comprando usado (na semana retrasada) naquela loja de acessórios 4X4 da Av. Raja Gabaglia :parede:
Putz... poderia ter economizado R$ 100,00... :lol:
Valeu!!!
Abraços.
Alex, valeu voce sempre um amigão, " cambao zerado tambem tenho um, ainda bem que nao precisamos usar" no tópico do Jalapão indiquei voce para um pessoal que ta com Troller novo e não sabe o que levar.
Abs.
Feitosa.
E aí Dinho? Pelos meus cálculos, sua TPV terminou hoje. Não esqueça de postar aqui pra nós.
Não seria o caso de transferir seu tópico para Relatos de Viagem agora?:idea:
Estamos na expectativa de notícias...:pipoca: