Hugo,
Valeu!
Por via das dúvidas, solicitei o original junto à corretora.
Abraços.
Versão Imprimível
Hugo,
Valeu!
Por via das dúvidas, solicitei o original junto à corretora.
Abraços.
Amigos,
Deixei a viatura hoje para a revisão. :dance:
Aproveito para deixar meu skype: dinho.abreu
Abraços.
Dinho , voltei de la essa semana , sai do Mato Grosso , atravessei o Uruguai e Argentina ate Ushuaia e Subi pelo Chile . Fui de Hilux tambem e sozinho com a patroa . Da uma olhada ai no meu blog , qualquer duvida to as ordens , abracos :
www.locoporti-america.blogspot.com
heibn, :)
Acabei de ler (diria "devorar") todo o seu blog. :pipoca:
Parabéns pelos relatos!!:palmas:
Temos boa parte dos roteiros em comum, embora seu passeio tenha sido mais "completo" do que o meu.
Infelizmente não tenho todo o tempo que você teve, mas, se tivesse, repetiria boa parte de seu roteiro.
Abraços e, precisando, vou trocando algumas informações com você.
Tudo bom Dr Hugo?
A corretora ligada a sulamerica disse que o Chile não tem Carta Verde?
Isso procede?
Eu deixei pra tirar a carta verde em Rivera. Só fiz a extensão do seguro.
Dinho
Amanhã posto meu skype e blog, esqueci o papel no serviço kkk
Faço a revisão na quinta e parto sexta.
abs
NO, :)
Já "assinei" o tópico do Kataya e já vou acompanhar vocês. :pipoca:
Que bom que definiu sua data de partida... :dance:... pelo que entendi você ainda não havia decidido este "pequeno detalhe". :lol:
Sobre o Carta Verde: também recebi a informação (Augusto Benytez - Foz do Iguazu) que o Carta Verde NÃO é obrigatório no Chile.
Porém, pelo que vejo, não é obrigatório MAS TODO MUNDO LEVA. :pensativo:
Acabei fazendo o meu também. ;-)
Abraços.
Fraenkel,
Valeu!
Na realidade onde eu escrevi "MAS TODO MUNDO LEVA" leia-se "MAS TODO MUNDO FAZ". ;)
Ou seja: no Chile não é obrigatório, mas todo mundo faz para o Mercosul (obrigatório) e acaba incluindo o Chile.
Abraços.
Dinho e amigos
Meu blog dessa expedição é: http://no1960.blogspot.com (em construção kkk)
Skype: nojotape
To precisando curar a TPV (Tensão Pre Viagem) kkkkkk Eita ansiedade que dá pra chegar o dia da partida kkk
abs
NO
Como o pessoal já comentou, realmente o Seguro Carta Verde é uma obrigatoriedade somente dentro dos 4 países do Mercosul, onde o Chile não está inserido. Portanto, ele não é obrigatório para o Chile, mas confirmando o que também já foi comentado pelos outros amigos aqui no forum, todo mundo acaba incluindo o Chile na apólice, como foi o meu caso, principalmente porque não altera muito o preço, e sem nenhuma dúvida, dá uma baita segurança para o viajante.
Um abraço.
Dinho
Estou ligado nos seus relatos. A minha vez de encarar a parada tá chegando.
Saudações e ótima viagem.
Roberto
Dinho,
Voltei de lá no inicio do mes no grupo do Alex e do Ramalho, eles ja deram as dicas, no resto, voce vai curtir muito a viagem, é indescritivel as paisagens.
Deus te abençoe.
E vamos acompanhando.
Boa viagem.
Abraços.