Manolo eu vou para o Sul e você pro Atacama vai subir pro Norte.
Sobre caixinha será a minha primeira experiência com esses guardas.
Versão Imprimível
Manolo eu vou para o Sul e você pro Atacama vai subir pro Norte.
Sobre caixinha será a minha primeira experiência com esses guardas.
Amigos
Pelo que meus amigos que conhecem la falam, depende muito da "sorte" de cada um kkkk
Estou indo dia 18/12 (alias devo sair de santos dia 16/12)
O Hugo foi e não li nada dele reclamar sobre isso.
Ah o Ramalho ta la agora e não li nada tb ...
Ah mais lendas do que verdades sobre expedições pr aArgentina kkkk
Ah tb depende se vai sozinho ou não ... acompanhado inibe ... kkk
Nós vamos entrar por Livramento/Rivera-Uruguai.
Dia 4/12 vamos adesivar as viaturas.
abs
Outra coisa, tenho 50 anos, ando por esse Brasil desde meus 19 anos dirigindo nessas estradas, sempre tive por obrigação andar com tudo 100% de acordo com a lei, isso nunca me deixou entrar em roubada, se você está correto NADA TENHA A TEMER, pode perder uns 40 minutos na sua viagem, mas isso faz parte das suas experiências.
Vc viu a foto do meu carro, vou tirar o parachoque de impulsão com os milhas para não me aporrinhar, se não pode por que peitar? Ainda mas que o único carro na dura será o meu.
Vá na Fé.
abs
x2! Vá tranquilo. Quando fui meus filhos tinham 7 e 10 anos. Fui com o carro dentro da lei. Polícia parar na entrada ou saída das cidades é muito comum na Argentina. Param na pista mesmo. Aconteceu comigo várias vezes. Sempre foram muito respeitosos, não ameaçaram pedir propina nenhuma vez.
Se pedirem, fazer o quê? Tente argumentar. Afinal, como você não está fazendo nada de errado, no mínimo sai mais barato :mrgreen:.
Mas só sei que nas 3 viagens que fiz pela Argentina não me pediram propina.
Abraços
15 dias.
Carro no mecânico passando o pente fino.
Mala dos eletrônicos pronta, mala das ferramentas idem ............
Como é difícil contar os dias para pegar a estrada.
Ainda não comprei o GPS, uhehuehuehuehuehue. :discordo:
O Pato de Foz me emprestou um celular argentino.
Foi muito útil, principalmente para fazer reservas em hotéis antecipadamente ( 1 dia antes ) visto que nosso grupo era grande ( 7 veículos )
Se houver chance ao entrar na Argentina compre um CHIP e instale no seu aparelho e coloque uns 30 pesos de crédito.
Você ficará surpreso como somos explorados pelas mesmas empresas aqui no Brasil. Será que isso um dia muda ???
Dia 8 de dezembro, faltam poucos dias e ainda muita coisa para arrumar ...... e a adrenalina a mil ..........
Dia 15
9:33
affffffffffffff
Terminando de colocar tudo no laptop, começando a arrumar as malas pessoais, malas de equipamentos já prontas, GPS atualizado.
Tensão pré viagem não me deixa dormir muito, ueuheuhehue
Esta tensão só irá passar ao pegares a estrada.
Que os Anjos do Senhor acompanhem você e família nessa empreitada.
Estamos monitorando e torcendo ...
Arrumando as malas e vou deixar o carro pronto ainda hoje.