É o amigo Pato de Foz sempre ta ajudando quem precisa la ... é muito amigo do Ramalho.
Uma pena que vou por Livramento, ou faria tudo em Foz.
Marcelo estarei por aquelas regiões entre 15/12 e 20/01 ... quem sabe trombamos por la.
abs
Versão Imprimível
É o amigo Pato de Foz sempre ta ajudando quem precisa la ... é muito amigo do Ramalho.
Uma pena que vou por Livramento, ou faria tudo em Foz.
Marcelo estarei por aquelas regiões entre 15/12 e 20/01 ... quem sabe trombamos por la.
abs
Bacana, eu vou entrar na Argentina no dia 27 de dezembro, estou terminando de fazer o logo da Expedição QUASE AO FIM DO MUNDO e hoje a tarde vou correr atrás de alguma empresa que faz adesivos para uma permuta, ele faz de graça e eu coloco um logo deles no meu carro e no blog que estou montando http://oncovocenumvai.blogspot.com/.
Eu ainda estou dependendo de um amigo na Argentina pra definir de vez o meu roteiro, derepente eu começo pela Bahia Blanca e depois pra regiaão dos lagos e vulcões.
Vamos manter contato.
Obs.: vou num serralheiro orçar o cambão caseiro.
PREPARATIVOS:
- Renovando o Seguro do Carro
- Consertando as Malas
- Finalizando o Adesivo
- Construindo o Blog
Ficou muito bacana Marcelo, show.
Abraços
Beleza, estou fechando com uma empresa que faz adesivos para carros, vou colocar o logo dela na viatura e terei meus adesivos a custo zero, mas terei que levar a propagando no meu carro por 3 meses, hueuhehuehuehue.
O operador da OI me falou que a melhor maneira de eu ter um telefone na viagem seria comprar um chip pré pago assim que entrar na Argentina e depois no Chile, como voces se viram com telefones nessas viagens?
Eu sempre usei o meu mesmo, só o que fiz foi solicitar o Roaming Internacional.
Uso Vivo.
Mas essa aí também é bacana, com certeza fica mais barato.
Abs
Marcelo, eu estou reconhecendo este carro...voce fez recentemente (3 meses atras acho) o curso de 4x4 do Gioto ?
Eu sou o Marco da Toyota Pickup verde que fez este curso com voce.
Que blz de viajem hein...vou acompanhar pelo blog!
Abraços
Marco Oswaldo
Ola Marcelo, tudo bem? Eu minha esposa um filho de 14 e uma filha de 7 anos, pretendiamos fazer o mesmo que voces este ano, iria de L200, mas fico preocupado de pegar uma jornada dessa com a familia e tambem atravessar a Argentina com os relatos de policiais não muito amigaveis, voce esta indo sózinho?
A família.
Monicca, Pedro - 7 anos - Taz
Quantos dias voce tem para a viagem?
Qual o seu roteiro?
Já li sobre os Postos Policiais na entrada da Argentina por Foz do Iguaçú, por onde entrarei.
Tenha o seu carro de acordo com as leis que não terá problemas.
abs
Marcelo eu teria do dia 24/12 até 23/01, não necessáriamente todo esse tempo, e gostaria de chegar ao Atacama e dai tudo que der pra fazer, quanto a policia de la me disseram que estão sempre atras de uma caixinha....isso é verdade?