Quando fui em 2010 tinha uma taxa a ser paga nos consulados em Brasilia.
Más veja bem, a camioneta nao estava em meu nome, por isso precisei de uma autorização especifica, caso a viatura esteja em seu nome nao se preocupe com isso.
sds
Clayton França Goiânia/GO
Defender RAW 110 (2011) - Preciosa
ah tá... viatura está no meu nome... qt a isso ta tudo certo... fique preocupado.. pois cheguei a ir na embaixada do Peru... fiz várias perguntas.. e até então não tinha nenhuma taxa...
Clayton, ainda continua em goiania? em janeiro ligue pra vc.. mas só dava numero inexistente... se tiver por aí.. vamos marca um barzinho aí.. trocar umas ideias.. valeu abraço!
ah tá... viatura está no meu nome... qt a isso ta tudo certo... fique preocupado.. pois cheguei a ir na embaixada do Peru... fiz várias perguntas.. e até então não tinha nenhuma taxa...
Clayton, ainda continua em goiania? em janeiro ligue pra vc.. mas só dava numero inexistente... se tiver por aí.. vamos marca um barzinho aí.. trocar umas ideias.. valeu abraço!
Sim aidna estou aqui, na Rua 120, 359 Setor Sul proximo a churrascaria gramado da praça da 136... tel: 3086-6561
[]
Clayton França Goiânia/GO
Defender RAW 110 (2011) - Preciosa
Clayton... que despesas são essas com consulados Peru, chile??
Clayton , vc teria ai um modelo dessa procuracao publica para carimbar nos consulados , quando o veiculo nao esta no nome do condutor ??? outra coisa , teria o nome e contato desse despachante em brasilia que poderia fazer isso para mim ???
Quando fui em 2010 tinha uma taxa a ser paga nos consulados em Brasilia.
Más veja bem, a camioneta nao estava em meu nome, por isso precisei de uma autorização especifica, caso a viatura esteja em seu nome nao se preocupe com isso.