x
Convex Datacenter
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 496
    Usuário Avatar de Wal Oliveira
    Entrada
    22/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro, morando em Lençois, Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 0

Boa noite a todos do 4x4brasil. Estou muito feliz com os relatos que li aqui sobre Ushuaia .
    Eu e minha esposa estamos planejando Ushuaia 15/16. Alguém tem alguma dica? Alguém planeja tb essa data? Estou a disposição para trocar ideias.
    Um forte abraço a todos e um ótimo fim de domingo e Feliz Páscoa!
    SW4 3.4 V6 2000 PRINCESINHA DO AGRESTE.

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Olá
    Estou planejando ir com meus filhos em jan/16. Isto se a Dilma não colocar nossos planos.
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por Wal Oliveira Ver Post
    Boa noite a todos do 4x4brasil. Estou muito feliz com os relatos que li aqui sobre Ushuaia .
    Eu e minha esposa estamos planejando Ushuaia 15/16. Alguém tem alguma dica? Alguém planeja tb essa data? Estou a disposição para trocar ideias.
    Um forte abraço a todos e um ótimo fim de domingo e Feliz Páscoa!
    Aos amigos que estão pensando em fazer essa viagem, dou todo o meu incentivo, vale muito a pena. Como sempre, me coloco à disposição pra ajudar no que estiver ao meu alcance, dando pitacos, etc.

Abraço a todos.

Hugo
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Rangel, boa tarde.

Diga-me uma coisa ... as condições de trafegabilidade por aquelas bandas, deixa muito estrago no veículo (suspensão, pneus, etc.)? Ou, ainda melhor, tem que investir muita coisa em termos de revisão após tal empreitada?

Abs.

E.T.:

Ah sim ... outra coisa ... você reparou se há concessionárias Mitsubishi em quantidade satisfatória por aquelas bandas?
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Rangel, boa tarde.

Diga-me uma coisa ... as condições de trafegabilidade por aquelas bandas, deixa muito estrago no veículo (suspensão, pneus, etc.)? Ou, ainda melhor, tem que investir muita coisa em termos de revisão após tal empreitada?

Abs.

E.T.:

Ah sim ... outra coisa ... você reparou se há concessionárias Mitsubishi em quantidade satisfatória por aquelas bandas?
    Caro Enasor.

O carro não sofre muito, na verdade, se você quiser pode ir e voltar praticamente só por asfalto. O único trecho em que você é obrigado a andar no rípio (cascalho), e logo após Cerro Sombrero no Chile, logo depois de de cruzar o Estreito de Magalhães. Se ainda não estiver asfaltado (já se passaram quase 5 anos desde que fui), são mais ou menos 90 km de rípio na ida e na volta.

Quanto às concessionárias Mitsunishi, não me lembro, já que viajamos em duas Toyota, mas não deve ser difícil, basta procurar em http://www.alfacar.com/ie/servicios.html

Boa sorte na pesquisa.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Caro Hugo,
    Muito obrigado.
    Abs.

Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    (...)O único trecho em que você é obrigado a andar no rípio (cascalho), e logo após Cerro Sombrero no Chile, logo depois de de cruzar o Estreito de Magalhães. Se ainda não estiver asfaltado (já se passaram quase 5 anos desde que fui), são mais ou menos 90 km de rípio na ida e na volta.(...)
    Colega, esse trecho que mencionaste é trafegável por veículos pequenos, ou deve-se transitar com no minimo algo de altura mais elevada (algum "cross-adventure", ou picape 4x2)? E quanto aos postos de combustíveis, existem em intervalos de distância suficiente uns dos outros, ou deve-se levar combustível sobressalente em galão(ões)?
    -------
    Tracker 2008

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Colega, esse trecho que mencionaste é trafegável por veículos pequenos, ou deve-se transitar com no minimo algo de altura mais elevada (algum "cross-adventure", ou picape 4x2)? E quanto aos postos de combustíveis, existem em intervalos de distância suficiente uns dos outros, ou deve-se levar combustível sobressalente em galão(ões)?
    Caro Bobweg,

Qualquer carro passa. A única preocupação se estiver com carro baixo é se o rípio (como eles chamam o cascalho) tiver sido colocado recente, aí fica meio fofo, neste caso é só diminuir um pouco a velocidade para o carro não flutuar muito, mantendo assim a boa dirigibilidade.

Quanto à distância entre postos, é maior do que estamos acostumados por aqui, além de estar sujeita à faltas eventuais, principalmente por razões políticas/paralisações/logística/clima, coisas que não são incomuns na região. Alguns amigos que foram em 2011 sofreram muito com desabastecimento em muitos postos na Patagônia argentina. Se teu carro tiver uma autonomia menor do que 500 Km, recomendo levar um bom galão de pelo menos 20 litros de reserva de combustível.

Boa sorte no planejamento.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário
    Entrada
    23/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Anexo uma figura com concessionárias Mitsubishi da Argentina, para se ter uma ideia.
    Esse pontos são para colocação em GPS Garmin.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mitsubishi-argentina.jpg  
    []s
    Ivan Pereira
    https://sites.google.com/view/ivandearaujonovo/home/ - Pajero 3 portas, diesel, 2008

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Caro Ivan,
    Muito obrigado pela gentil deferência.
    Abs.

Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Citação Postado originalmente por ivancgbsb Ver Post
    Anexo uma figura com concessionárias Mitsubishi da Argentina, para se ter uma ideia.
    Esse pontos são para colocação em GPS Garmin.
    Notem que no site da Toyota Argentina (http://www.toyota.com.ar/dealers/index.aspx) também há uma grande facilidade para localizar concessionários.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Criciúma/SC
    valeu ivan, uma concessionario por perto sempre e bom.grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem