x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 223

Tópico: Viajantes 4x4

  • #169
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0



    Ô Newton, não dá trela pro Samuca não, que ele tá de sacanagem com o Jeison, a quem acaba de conhecer pessoalmente na Expedição que fizemos ao Atacama.
    O sujeito é trilheiro das antigas, tem uma SW4 calçada com pneus 33, e viaja comigo pela Azimuth...
    Um abraço
    Cesar Machado

  • #170
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Vende logo isso ai e compra uma tr4!! kkkk
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Ô Newton, não dá trela pro Samuca não, que ele tá de sacanagem com o Jeison, a quem acaba de conhecer pessoalmente na Expedição que fizemos ao Atacama.
    O sujeito é trilheiro das antigas, tem uma SW4 calçada com pneus 33, e viaja comigo pela Azimuth...
    Um abraço
    Tá de sacanagem com o Jeison? Humm, entendi, o Jeison não perde uma chance .

    Abração
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #171
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Hehehe... Não resisti à pergunta que mais desagrada jipeiro... Um abraço a todos!

  • #172
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Eu estava aqui só de olho onde ia parar isso, kkkkkk

    Claudio, vende essa SW4 e compra um Duster, igual o Cesar, olha só a evolução

    Newton, lembra da máxima do nosso amigo lá da lista, "tem amigo safado quem pode", rsrsrs

    Abração
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #173
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Vocês são preconceituosos, isso sim. Antes uma Ecosport em Villa O'Higgins do que uma Prado no shopping

    Paisaje visto desde la Carretera Austral, bordeando el Lago Cisnes (Villa O´Higgins, Región de Aysén, Chile). | Flickr ? Compartilhamento de fotos!

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #174
    Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0

    Quem vai de ecosport, sabe contar.....mas não conte comigo!

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Vocês são preconceituosos, isso sim. Antes uma Ecosport em Villa O'Higgins do que uma Prado no shopping

    Paisaje visto desde la Carretera Austral, bordeando el Lago Cisnes (Villa O´Higgins, Región de Aysén, Chile). | Flickr ? Compartilhamento de fotos!

    Abraços

    Radicalismos a parte, e mesmo considerando os aspectos de solidariedade e companheirismo, já tive situaçoes em que socorri gente com carro inadequado em lugares em que não deveria estar.
    Não adianta querer ser politicamente correto, mas a verdade é que ecosport e similares, é carro para ir com a familia ao shopping, mas nunca para expediçoes ou se meter em meio de mato.
    Tive uma situação, no interior do Pará, que tirei um cidadão de um atoleiro (ele estava com familia!), que estava passeando, mas sem a minima estrutura com uma Tucson. Esses carros são o verdadeiro Denorex...coisa antiga, mas ainda vale a comparação, ou seja...parece, mas não são. Me desculpem os despreparados, mas para mim, é verdadeira irresponsabilidade se meter em situaçoes em que voce não sabe o que vai acontecer, sem estar preparado e com um veiculo incompativel.
    Resumo da história...tirei o cara da situação, e fui embora, apesar dos pedidos dele, para que eu o acompanhasse, para livra-lo de possiveis atoleiros a frente... ( Acredite...e pasme...ele pediu isso mesmo! Muita folga!)Fui embora mesmo, sem atender ao pedido....sem a minima dor de consciencia, pois consciencia e inteligência ele não tinha nenhuma.
    Levei a filha dele, junto com um bebe, até a próxima cidade e ele mais um marmanjo e a esposa...ficaram lá...Para aprender a não fazer m...!
    Quem quiser....critique...atire pedras....mas solidariedade com folgado, não tenho mesmo!
    Cada um vai onde quer e como puder ir, mas tem de estar consciente dos riscos que pode correr, para depois não se lamentar.
    Sou critico comigo mesmo e tento minimizar as chances de me meter em situaçoes complicadas e por isso "peco" pelo excesso, com muito planejamento, revisão criteriosa do carro, equipamentos (guincho, prancha, hi-lift, macaco hidraulico, compressor de ar, reparo para pneu e etc...) e mesmo assim avalio muito bem onde vou, em conversar com quem ja foi lá e ponderando os riscos e beneficios.
    A vida é feita de imprevistos, mas a maioria deles é evitavel, desde que se haja com bom-senso, inteligência e critérios.
    A natureza não foi feita para ser desafiada...pois só ela vence, e quem acreditar o contrário, sempre vai pagar um preço muito alto! Uma ou outra vez, pode se safar e nada acontecer...mas uma hora...a casa cai. Sem duvidas...cai!
    4X4 Brasil

  • #175
    Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0

    Que fique bem claro!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por andarilho tricolor Ver Post
    Radicalismos a parte, e mesmo considerando os aspectos de solidariedade e companheirismo, já tive situaçoes em que socorri gente com carro inadequado em lugares em que não deveria estar.
    Não adianta querer ser politicamente correto, mas a verdade é que ecosport e similares, é carro para ir com a familia ao shopping, mas nunca para expediçoes ou se meter em meio de mato.
    Tive uma situação, no interior do Pará, que tirei um cidadão de um atoleiro (ele estava com familia!), que estava passeando, mas sem a minima estrutura com uma Tucson. Esses carros são o verdadeiro Denorex...coisa antiga, mas ainda vale a comparação, ou seja...parece, mas não são. Me desculpem os despreparados, mas para mim, é verdadeira irresponsabilidade se meter em situaçoes em que voce não sabe o que vai acontecer, sem estar preparado e com um veiculo incompativel.
    Resumo da história...tirei o cara da situação, e fui embora, apesar dos pedidos dele, para que eu o acompanhasse, para livra-lo de possiveis atoleiros a frente... ( Acredite...e pasme...ele pediu isso mesmo! Muita folga!)Fui embora mesmo, sem atender ao pedido....sem a minima dor de consciencia, pois consciencia e inteligência ele não tinha nenhuma.
    Levei a filha dele, junto com um bebe, até a próxima cidade e ele mais um marmanjo e a esposa...ficaram lá...Para aprender a não fazer m...!
    Quem quiser....critique...atire pedras....mas solidariedade com folgado, não tenho mesmo!
    Cada um vai onde quer e como puder ir, mas tem de estar consciente dos riscos que pode correr, para depois não se lamentar.
    Sou critico comigo mesmo e tento minimizar as chances de me meter em situaçoes complicadas e por isso "peco" pelo excesso, com muito planejamento, revisão criteriosa do carro, equipamentos (guincho, prancha, hi-lift, macaco hidraulico, compressor de ar, reparo para pneu e etc...) e mesmo assim avalio muito bem onde vou, em conversar com quem ja foi lá e ponderando os riscos e beneficios.
    A vida é feita de imprevistos, mas a maioria deles é evitavel, desde que se haja com bom-senso, inteligência e critérios.
    A natureza não foi feita para ser desafiada...pois só ela vence, e quem acreditar o contrário, sempre vai pagar um preço muito alto! Uma ou outra vez, pode se safar e nada acontecer...mas uma hora...a casa cai. Sem duvidas...cai!

    Que fique bem claro, que o que escrevi aqui, não tem o minimo intuito de criticar quem quer que seja...até porque não sou mestre
    de nada e nem dono da razão.
    A minha unica e exclusiva razão para escrever, é não alimentar incautos inexperientes para que entrem nesses foruns e acreditem que podem sem preparação, sair pelas estradas se metendo em situaçoes arriscadas, contando sómente com a "sorte" e solidariedade alheias.
    Não incentivo, não aconselho e nem acho bonito arriscar a integridade em prol de posteriormente sair contando vantagens.Aventura não tem e nunca teve paralelo com irresponsabilidade.Quem faz isso, carece de inteligencia e de amor próprio.

  • #176
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Duster??? rsrsrsr Depois que andou no troller adivinha o que vai comprar?!?!?! kkkkkkkkk

    Por falar em viajantes incautos. Despreparados e irresponsáveis (ou não), vejam o sujeito que encontramos no Paso San Francisco. Em especial o relato do dia 60:

    https://www.facebook.com/ocupasdelcamino?fref=ts

    Tirem suas conclusões.

    inté...


    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eu estava aqui só de olho onde ia parar isso, kkkkkk

    Claudio, vende essa SW4 e compra um Duster, igual o Cesar, olha só a evolução

    Newton, lembra da máxima do nosso amigo lá da lista, "tem amigo safado quem pode", rsrsrs

    Abração

  • #177
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Pois é, Alex, lembra dessas criaturas atoladas no Salar de Tara?
    Suuuper Cesar, nosso amigo, foi salvá-los do periiigo... kkkkkk

    Anexo 452742

  • #178
    Banido
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Pois é, Alex, lembra dessas criaturas atoladas no Salar de Tara?
    Suuuper Cesar, nosso amigo, foi salvá-los do periiigo... kkkkkk

    Anexo 452742
    Pra esse ai, eu deixaria um quilo de miudo de bode, porque sal ai não falta e o churrasco ia ser ótimo! Ai sim ele teria história pra contar .... contar história, mas não contar comigo pra socorrer, porque sou daquele ditado popular..:
    " Quem não pode com mandinga...não carrega patuá!"
    Carro de levar a mulher pra academia de ginástica...para ela ficar bonita e marmanjo cair matando enquanto ele fica bancando o destemido!

  • #179
    Usuário Avatar de roberto.cardoso@ig.com.br
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    São Paulo / Monte Verde, MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    490
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, boa tarde.

    Estou saindo dia 02/03/2014 de São Paulo, SP rumo ao Atacama... alguém tem indicação de pousada ou até mesmo hotel com preço bom lá em San Pedro?

    Abraços
    Roberto Cardoso
    Defender 110 TDI / Atego 1725 4X4 Integral (com bloqueio até de pensamento)
    http://www.permitidoviajar.com.br viaje junto com a gente!

  • #180
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Samuca Ver Post
    Pois é, Alex, lembra dessas criaturas atoladas no Salar de Tara?
    Suuuper Cesar, nosso amigo, foi salvá-los do periiigo... kkkkkk

    Anexo 452742
    Ô Claudio, coitado do sujeito sô. Afinal tava escrito 4wd no vermelhinho. rsrsrsr

    Citação Postado originalmente por roberto.cardoso@ig.com.br Ver Post
    Pessoal, boa tarde.

    Estou saindo dia 02/03/2014 de São Paulo, SP rumo ao Atacama... alguém tem indicação de pousada ou até mesmo hotel com preço bom lá em San Pedro?

    Abraços
    Roberto, em SPA tem hospedagem de tudo quanto é tipo. Vai ter que pesquisar bastante, mas cuidado com as ofertas tentadoras. Tem muita coisa ruim também.
    Ficamos no Hostal Lickana :: SAN PEDRO DE ATACAMA :: CHILE
    50.000 CLP Double.

    inté...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade