Eguiberto,
"Minas são muitas...", ainda mais no "interior" ...
Aonde quer ir ?
Versão Imprimível
Eguiberto,
"Minas são muitas...", ainda mais no "interior" ...
Aonde quer ir ?
Obrigado pela dica, Renato. Um amigo me indicou também a pousada Capricho Austuriano em Ouro Preto (Pousada Capricho Asturiano: Economize 52% em Belo Horizonte). Agora só é fazer meu roteiro e cair na estrada!
Karo amigo utilize esse TrackMaker - GPS Software and Automatic Vehicle Location Modules tem uma versao gratuita.
[]
Clayton,
o track é do site do Jeison: Viajantes 4x4
Lá no final da página tem o arquivo.
Abraços.
Marcelo, arquivo .gbd é Garmin, abre com Mapsource :concordo:
Abraços
Jeison,
Vc poderia me passar a quilometragem dia a dia de sua última viagem ao NOA e Atacama?
Pode ser em PVT.
Obrigado.
Um abraço.
Putz Marcelo, vou ficar devendo, não costumo anotar isso, dia-a-dia.
Só tenho o total mesmo, dá pra fazer uma média, que no nosso caso ficou em +/- 350km/dia.
Teria que fazer um cruzamento de relato+gps, pra ter uma idéia de alguns dias em separado.
Me diga o que busca que tento levantar a info.
Abraços
Jeison,
Minha ideia é planejar uma viagem de 13 dias. Já verifiquei que de Curitiba até Salta devo gastar uns 6 dias ida e volta (sem contratempos). Dai ficariam 7 dias para passeios com uma margem de segurança de 2 dias para qualquer problema eventual.
Então eu gostaria de saber o que é essencial e que dá para conhecer em 7 dias, sendo um deles para descanso em Salta.
Este planejamento seria para ir nas férias de Julho, de que ano eu não sei, de preferencia ano que vem.
Claro que quero ir para o Ushuaia, TDP, geleiras e Carretera Austral, mas pelo que andei pesquisando acho que vai ficar muito puxado ver tudo isso em 30 a 35 dias nas férias de fim de ano de 2012.
Estou pesquisando um GPSpra comprar e achei aqui perto de CTBA, em Paranaguá, um pessoal que tem um preço bom no Garmin Nuvi 1450. Depois disso terei o programa Mapsource pra dar uma verificada no seu roteiro do NOA.
UM abraço.