Boa tarde amigos.
Pretendo fazer uma viagem de Troller em Outubro-2015 para o Ushuaia e Chile e gostaria de saber como está a oferta de Diesel S-10 nesses países, principalmente nas regiões mais remotas.
Obrigado e abraço a todos.
José Oliveira
Versão Imprimível
Boa tarde amigos.
Pretendo fazer uma viagem de Troller em Outubro-2015 para o Ushuaia e Chile e gostaria de saber como está a oferta de Diesel S-10 nesses países, principalmente nas regiões mais remotas.
Obrigado e abraço a todos.
José Oliveira
José,
Veja este link:
http://terraadentro.com/2015/02/09/d...ntina-e-chile/
Abraços.
Colega Gustavo,
Você copiou o link ou apenas clicou nele?
Pq acessei de 3 lugares diferentes e ao clicar no link vai para a página correta.
De qualquer maneira, se não der certo pesquise no Google no site terraadentro.com que vc acessa as infos.
abraço.
Aqui também, tudo certo :concordo:
Irei para Alter do Chão saindo de Brasília agora em dezembro (entre 11 e 22/12).
A ideia inicial é ir pela 163 e voltar pela 230 até Marabá, de lá quebro para o interior do Ceará para visitar parentes (passar o Natal).
Se alguém quiser me acompanhar em algum trecho será muito bem vindo
Alguém tem noticias recentes de como está a 230 entre Santarém e Marabá?
All, vou descer de Aracaju, Sampa a POA.
De Sampa pra baixo conheço, mas de Aracaju a Sampa não conheço nada;
Vou estar só no Troller, procuro o roteiro mais rápido e seguro, média de 700km/dia.
Dicas de roteiro são bem vindas.
Agradeço qualquer ajuda;
Abs
Badia
Olá...
É possível fazer de Aracaju a Sampa em 03 dias, sem correria e sem rodar de noite, fazendo uma média de 750km por dia.
1o dia: Aracaju x Vitória da Conquista BA => 770 km ( via Feira de Santana e Jequié - sem entrar em Salvador)
2o dia: Vitoria da Conquista x João Monlevade MG => 770 km ( Via Teófilo Otoni - BR 116 - Se quiser dormir em BH é só rodar mais 120 kms, mas pessoalmente acho que não vale à pena entrar na capital só pra dormir...)
3o dia: João Monlevade x Sampa => 710 km (Via BH e Fernão Dias)
Boa viagem.
Cesar Machado, obrigado pelo tua ajuda, 100% dentro da minha espectativa, mas tenho as seguintes dúvidas:
- Essas rodovias não tem trafégo pesado de caminhões? Na sua maioria são pistas simples?
Desde ja agradeço se puderes me ajudar mais um pouco.
Abs
Badia
Boa viagem !!!!
Ta devagar isso aqui. Acho que a crise apertou para os aventureiros.