Salve turma, mais dois relatos no Viajantes4x4:
Serra do Tepequém - Roraima - Brasil - Parte 1
Serra do Tepequém - Roraima - Brasil - Parte 2
Loras, valeu, tá show :palmas::palmas:
Abs
Versão Imprimível
Salve turma, mais dois relatos no Viajantes4x4:
Serra do Tepequém - Roraima - Brasil - Parte 1
Serra do Tepequém - Roraima - Brasil - Parte 2
Loras, valeu, tá show :palmas::palmas:
Abs
Show!!! Parabens!!
Biquini como correia?!?!?!?:palmas::palmas: Grande idéia!!:concordo:
Já vou pedir a patroa pra levar o biquini pra Ushuaia. rsrsrs
Como já sei que ela não vai acreditar quando eu falar pra que, já mandei o link do relato!!:mrgreen::mrgreen:
inte...
Foi a mesma coisa que falei pra patroa: muié, arruma um biquini extra pra próxima viagem :mrgreen::mrgreen:Citação:
Já vou pedir a patroa pra levar o biquini pra Ushuaia
Abraços
Bem galera apesar do corre corre da vida consegui na noite de ontem sai de minha city.. estave eu em Brasilia e minha esposa e meu filho vieram no outro carro athe anapolis para a casa de minha mae... estive ontem em brasilia pegando o belo carimbo na procuracao da viatura, peguei da argentina, chile e peru.... falta o da bolivia pq estavam sem o tal SELO, e os karas cobram o olho da kara....
veja bem
ARGENTINA: CONVENIO COM O BRASIL CUSTO ZERO
PERU: R$120,00
CHILE: R$ 120,00
BOLIVIA: 160,00 (tive que pagar o documnenbto ficou la 4 dias e nada do selo), e nao devolvem o dinheiro... ai la no consulado me passaram o fone do onsulado em corumba, liguei la falei com o secretario consular e ele me disse que la tem o selo e que eu poderia ir selar la em corumba... detalhe os R$160,00 que paguei em brasilia e to com o recibo em maos nao servira para o consulado em corumba... terei que pagar novamente.... he mole?
Bem sai hoje cedo de gyn... fui athe o o aerorte fiz uma cambiada.... e to na estrada... vo colocando aqui as novidades...rssss
To com a carta verde da porto seguro, ARGENTINA, CHILE, PARAGUAY E URUGUAI... SERA QUE CONSEGUIREI UMA SEGURADO PRA ENTRAR NA BOLIVA E NO PERU?
Jeison se puder passar este post pra relatos de viagens... seria legal...
a final de contas to na estrada...rsssss
[]
Caros, mais um relato disponível no Viajantes4x4:
Costa Rica-MS, Parque Nacional das Emas e Cachoeiras de Caiapônia e Piranhas
Parabéns Alfonse, Luiz, Marco e Tércia pela jornada e por enriquecerem nossa casa cada dia mais :palmas::palmas:
Abraços
Alô querido Loras, acabo de ler seu relato, meu que beleza! Muito show! Muito obrigado pela sua recepção aí em Boa Vista, e pelo passeio pela cidade com sua valente viatura. Cruzamos muito rapidamente com o Rob e Grace em Paratepuy. Saudades de Roraima...
Forte abraço,
Galera, mais um relato no ar:
Expedição norte-nordeste do Brasil - Julho de 2008
Por Marco e Tércia :concordo:
:palmas::palmas::palmas:
Antes que alguém me xinge ou me chame de preguiçoso (se for fazê-lo, que faça discretamente e com carinho :mrgreen: ), aviso que já pesquisei aqui no fórum e no site viajantes 4x4 e não encntrei nada ajustado às minha necessidades.
Seguinte.................vou para o santiago-chile (de avião) no próximo dia 24, ficando até dia 31.
Como é a primeira vez que vou ao país, a idéia é conhecer santiago, valparaiso, viña del mar e adjacências...
Junto a isso, tô querendo alugar um jipinho (é possivel dirigir por lá com CNH?) e rodar por perto de santiago.
Alguém me indica um roteiro bacaninha que pode ser feito em poucos dias?
Abs e brigadão!