x
Convex Datacenter
Página 13 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 485
  • #145



    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Foto 1: Casa em ruínas em Serro;
    Foto 2: Estrada Real, saindo de Serro;
    Foto 3: Estrada Real, rumo a Conceição do Mato + Serra do Cipó;
    Foto 4: Desviando por Itapanhoacanga + Tapera/Santo Antônio do Norte [... um agradecimento especial ao amigo que sugeriu esse "desvio" maravilhoso - é de doer o coração!];
    Foto 5: Estrada Real [Itapanhoacanga, onde almoçamos + Tapera].



    []s
    Já vi esta placa da foto 4 em algum lugar... Mas o totem mudou de lugar!

    Vocês fizeram o trajeto com tempo bom ou com chuva? Nós o fizemos com chuva, na ida, e gostamos tanto (apesar da chuva) que resolvemos refazê-lo, agora com tempo bom, na volta. É realmente maravilhoso!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Estrada Real: Caminho dos Diamantes + Caminho Velho-mg-06-na-estrada-06-r.jpg  
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #146
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Foto 1: Estrada Real, pajerinho rodou "tudo" [Itapanhoacanga + Tapera - Mãe Natureza belíssima!]]
    Foto 2: Sem esses "GPS" de concreto não "existe" ER;
    Foto 3: Igrejinha [centenária] no Vilarejo Tapera [Jipinho valente e a muié do viajante];
    Foto 4: Tapera/Santo Antônio do Norte;
    Foto 5: Estrada Tapera para Córregos [muito verde e várias fazendas - nas próximas fotos tem búfalos, córregos e muito mais].


    Amigos, o trecho ["desvio"], passando por Itapanhoacanga e Tapera/SAN foi um dois mais bonitos, até esse bloco de imagens. Mas, um aviso aos navegantes: Chovendo [... e chovia!] NÃO recomendo arriscar com veículos de passeio. Em dois locais precisei acionar a tração "reduzida" [4x4LLH] da Pajerinho. A caduca "dançou" bonito [...frio na barriga].


    Me permitam uma pausa para descansar e a agradecer a Deus.

    Cleber, estou na Serra do Cipó [Pousada Pepalantus]. Antes de retomar à ER, poderemnos nos encontrar, amanhã? Se for para "caminhadas" estou fora, hein? Hehehe.




    []s
    Passei pelo mesmo apuro na ida, quando chovia. Havia diversas descidas liiiiiisas, e o motor a gasolina não segurava nem em primeira reduzida, precisei descer a passo de lesma, para não parar em um barranco ou precipício! Nestas horas, um motor diesel faz uma falta... Com um motor desses freando nas descidas, eu não teria passado por este apuro (nem você! rsrsrs).

    Waldir, lindas fotos, um relato vivo de sua viagem! Espero que você ainda aproveitem muita coisa nesta aventura pela ER!

    Boa viagem!

    [ ]s
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #147
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Foto 1: Vilarejo Vau_Placa;
    Foto 2: Casa em ruínas_Vau [... foi essa a da reportagem, GiL?];
    Foto 3: Divisa de municípios Diamantina/Serro [ponte Rio Jequitinhonha];
    Foto 4: Pajerinho "descansando" sobre a Ponte Rio Jequitinhonha;
    Foto 5: Ponte Rio Jequitinhonha.



    []s
    Ê mundão véio sem porteira!

    Boa viagem Wdizão.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #148


    O véio não deu notícias hoje...

    O que será que ele tá aprontando...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #149
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post


    O véio não deu notícias hoje...

    O que será que ele tá aprontando...
    Está parecendo vagalume...

    Mas..... se ele, com 50 aninhos., é velho... o que sou eu? Matusa?
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #150
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Mas..... se ele, com 50 aninhos., é velho... o que sou eu? Matusa?
    Eu sou praticamente um pré adolescente aqui
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #151
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Eu sou praticamente um pré adolescente aqui
    Por isso é que eu digo " Quando crescer quero ser igual a vocês!!!"
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #152
    Olá Valdir, infelizmente estive fora e quando ví sua msg, corrí lá na Pepalantus, mas não ví sua viatura por lá. Acho que vc. já levantou barraca e seguiu adiante. Mas espero ter gostado aqui da Serra do Cipó. Teremos outras oportunidades de nos conhecermos. Boa viagem

  • #153
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por clebercipó Ver Post
    Olá Valdir, infelizmente estive fora e quando ví sua msg, corrí lá na Pepalantus, mas não ví sua viatura por lá. Acho que vc. já levantou barraca e seguiu adiante. Mas espero ter gostado aqui da Serra do Cipó. Teremos outras oportunidades de nos conhecermos. Boa viagem
    Que sorte do Waldir, escapou da "caminhada"
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #154
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Que sorte do Waldir, escapou da "caminhada"


    Será que ele não se escondeu, ao ver o Cleber chegando, para escapar da caminhada?

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #155
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Êita povo loroteiro. Basta eu ficar offline para ficarem zoneando. Quando eu tiver tempo vou responder tudin . Alê, cêtá com saudade do veinho, né? Aí no Texas tem muié? Hehehe.

    Pessoal, a aventura tá bem legal. Estamos saindo de Ouro Preto amanhã. A partir daqui, iremos "fazer" o Caminho Velho, mas antes a gente vai conhecer Lavras Novas [sugestão de um mineirin muito meu amigo - Marcello Ladeira, forista do 4x4 e vice-campeão do MMS Sudeste, edição 2009].

    Na Serra do Cipó, escapei das caminhadas. Diz o Cleber que estava ausente... Hehehe. Fica para a próxima . Gil, toda hora lembro dôcê. Falo de mal e de bem . Grande viagem. Na terça-feira, teve uma emoçãozinha daquelas de dar [ui!] um friozinho na barriga. Resolvido. Depois em conto detalhes.

    Em tempo: Tá difícil "segurar a pança" [... engordei 2 quilogramas!]. Torresmin, anguzin, couvin, feijãozin e cervejin .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #156
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita povo loroteiro. Basta eu ficar offline para ficarem zoneando. Quando eu tiver tempo vou responder tudin . Alê, cêtá com saudade do veinho, né? Aí no Texas tem muié? Hehehe.

    Pessoal, a aventura tá bem legal. Estamos saindo de Ouro Preto amanhã. A partir daqui, iremos "fazer" o Caminho Velho, mas antes a gente vai conhecer Lavras Novas [sugestão de um mineirin muito meu amigo - Marcello Ladeira, forista do 4x4 e vice-campeão do MMS Sudeste, edição 2009].

    Na Serra do Cipó, escapei das caminhadas. Diz o Cleber que estava ausente... Hehehe. Fica para a próxima . Gil, toda hora lembro dôcê. Falo de mal e de bem . Grande viagem. Na terça-feira, teve uma emoçãozinha daquelas de dar [ui!] um friozinho na barriga. Resolvido. Depois em conto detalhes.

    Em tempo: Tá difícil "segurar a pança" [... engordei 2 quilogramas!]. Torresmin, anguzin, couvin, feijãozin e cervejin .

    []s
    Waldir, se precisar de algo em Lavras Novas, procura o Samuel na pousada Vila do Chá, e diga que você me conhece, ele pode de dar alguma orientação.

    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade