x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 377

Hybrid View

oi Leandro desculpa acho que ñ me esclareci direito eu iria pela praia o caminho todo. so o retorno de Chui para casa pelo asfalto. se pudese e tevisemos tempo eu seria companheiro para ir pela praia desde Torres ate o Chui mas como o tempo e principal fator contra acredito eu. que logo depois de nos reunirmos em porto alegre ou outro ponto que foce ja irmos pela praia.que acham.....
    XTERRA

Rodrigo seja bem vindo seria um praser se foce com nos T+
    XTERRA

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Olá Cassio

Minha ideia tbm é fazer o retorno pelo asfalto, entao vc pretende entrar na areia em balneario Pinhal (+/- pois olho no mapa), pq minha ideia era estar em porto alegraeou qualquer outro ponto de encontro meio dia da sexta, e dai teriamos 1 dia e meio para chegar em chui, dá tempo? pois o domingo seria só retorno.

Leandro pode ser pra mim e indiferente porto alegre ou pinhal onde vcs acharem melhor podiamos almoçar juntos confraternizar e logo depois do almoço partirmos.
    XTERRA

Usuário Avatar de LOBINHO77
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Agradecimentos: 0
    Minha idéia era encontrar vcs em Torres para descer todo o litoral com vcs.

também pode ser lobinho sera que sexta ao meio dia ate sábado fim de tarde e suficiente para irmos de torres ate chui ou se conseguirmos sair antes talvez 10 da manha de torres que acha Leandro .
    XTERRA

Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Acredito que de se eu sair de blumenau as 18 ou antes devo dormir em ararangua pelas 22 ou 24 Horas(morro dos cavalos e trevo de laguna é meio complicado), ai é tranquilo para chegar em torres as 10. mais conseguimos fazer torres a chui nesse tempo?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Até o Chuí só se forem pelo asfalto, pois se dependerem de horário da balsa entre São José do Norte e Rio Grande a viajem já estará perdida.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Olá edintruder

tem muita fila nessa balça? quanto tempo seria necessario para o trajeto, vc que conhece tem alguma sugestão?

Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    o tempo de travessia e de aproximadamente 45 minutos mas ai depende das filas ne
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

olá pessoal mas que tal assim sair de torres as 10 horas de sexta e fazer a travessia de são jose do norte para rio grande. no sábado pela manha teríamos o sábado todo de rio grande ate chui isso tudo pela praia . se concordarem podemos ir vendo horário de balsa provavelmente o primeiro de sábado outra coisa seria já ir vendo hotel em são jose do norte para sexta a noite e outro em chui ou santa vitória do palmar que fica perto do chui para sábado para mim isso estaria legal que vcs acham?
    XTERRA

pessoal que tal também irmos trocando contato para interessados no passeio meu e-mail cassio_vanzin@hotmail.com puder me adicionar ou mandar contato de vc agradeço
    XTERRA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem